Versões…

Quem não se lembra desta série?
Lembro-me perfeitamente que não perdia nenhum episódio, apesar de serem parecidos entre eles, alías o argumento não era dificil:

Havia um problema, os primos ajudavam o herói( que geralmente se apaixonava pela prima morena e jeitosa), fugiam no carro a alta velocidade, corridas loucas e tinham de lidar com o xerife do sitio que era “chato” mas era amigo do avô!

Mas que dizer? Era uma loucura, a do momento, anos 80/90!

Desculpem, pois para quem não me conhece até pode pensar que eu não gosto de cinema!
Mas é exactamente o contrário!!

Adoro cinema, tenho muito boa memória para filmes e actores, mas detesto versôes!!!!GRRRR!!!

Sou “purista”…já sei…mas sei que existe muita gente que nunca viu as séries e os filmes que eu vi…as versões servem para isso…mas não é o mesmo, desculpem, mas NÃO É!

eu ainda não vi nem verei este filme, digo já, mas já vi cenas e posso afirmar:
A prima já não é morena, mas loira platinada e os primos (que eram um moreno e outro louro) não têm estilo de nada…:-)

3 Responses to “Versões…”


  1. 1 Bufagato Agosto 24, 2005 às 11:37 pm

    Recordo vagamente.
    Era uma série divertida.
    Apenas tenho uma vaga ideia, pois esses anos, para mim, foram os anos dos meus folguedos e o tempo para ver tv já não era tanto, ligava mais ás meninas… 😉

    Obrigado por me recordares tempos alegres, que são sempre bem vindos.

    Bjinho

  2. 2 jacky Agosto 25, 2005 às 1:09 am

    e o carro? hehehe entravam sempre pela janela porque as portas nao abriam, e a prima pôs as pernas no seguro! 😀

  3. 3 ponto azul Agosto 25, 2005 às 10:59 am

    Pois Bufagato…estavas muito “ocupado”…LOL 🙂

    Já nem me lembrava disso Jacky!LOL


Deixe uma Resposta

Calendário

Agosto 2005
S T Q Q S S D
« Jul   Set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Visitantes

  • 447,728 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


