Ontem foi o dia Mundial da PAZ?!

Sinceramente acho que me passou ao lado…só à noite é que soube!
Depois de ver as noticias de violência e terror, deram a noticia e mostraram o Presidente das Nações Unidas a falar…enfim….acho que passou mesmo em branco!

3 Responses to “Ontem foi o dia Mundial da PAZ?!”


  1. 1 Carlota Setembro 29, 2005 às 2:17 pm

    Olha e eu fiquei a saber por ti. Uma boa forma de assinalar o dia da Paz seria não mostrar qualquer notícia de violência. Pelo menos por um dia brincávamos ao faz de conta que o mundo era sem guerras. Boa ???

  2. 2 ponto azul Setembro 30, 2005 às 5:11 pm

    Pois Carlota…mas acho que não iria resultar!Bjs 🙂

  3. 3 Bufagato Setembro 30, 2005 às 7:15 pm

    Não dei por nada…
    Para mim foi a violência do costume…

    A que horas passou essa D. Paz?
    Não a via na minha rua. :))

    Paz e amor, nunca são demais, devemos cultivar e se possível pedir sempre mais.

    Bom fim de semana

    Bjinho


Deixe uma Resposta

Calendário

Setembro 2005
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Visitantes

  • 447,824 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


