Pequenos prazeres da vida…

Alguns dos meus pequenos prazeres são:

Olhar para as tulipas…
Ver o pôr do sol…
Olhar o céu cheio de estrelas…
Ler um livro em pleno silêncio em dia de chuva…
Ver um bom filme, com pipocas e boa companhia!

E os vossos?

Isto do furacão que virou tempestade tropical que chegou a Portugal em forma de chuva e ventania, deu-me a volta à cabeça!

4 Responses to “Pequenos prazeres da vida…”


  1. 1 fiofania Outubro 11, 2005 às 12:01 pm

    acordar de manhã na minha cama fofinha, estar na sala a ver um filme com a chuva a bater no vidro e a lareira acessa. beijosssss
    fio

  2. 2 Vivis Outubro 11, 2005 às 11:04 pm

    Por hoje diria;
    sorrir com a aurora, boas lembranças, uma xicara de café e um livro…

    Beijinhos

  3. 3 Carmem L Vilanova Outubro 12, 2005 às 3:57 am

    Poderia dizer-te que copiastes (lol) a maioria dos meus pequenos prazeres… na realidade nao há como nao deliciar-se com coisas assim, nao é verdade?
    Fiquei muito feliz que tivesse ido ao meu 1º aniversário… Vim agradecer-te tua visita e deixar-te muitos beijos e sorrisos!

  4. 4 ponto azul Outubro 12, 2005 às 12:27 pm

    Que bom fiozinho!Bjs 🙂

    Tinha-me esquecido do café pela manhã Vivis…Bjs 🙂

    Irei sempre visitar-te Carmen, com todo o prazer!Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Outubro 2005
S T Q Q S S D
« Set   Nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Visitantes

  • 447,727 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


