Sinto-me pequenina…

Richard Bach – “Ilusões ou as aventuras de um Messias relutante”

Só conhecerás a realidade no momento em que subires tão alto que possas ver o que existe para além do horizonte!

6 Responses to “Sinto-me pequenina…”


  1. 1 Loopy Novembro 10, 2005 às 10:00 am

    Obrigada pelo comment 🙂 Na verdade, eu não era muito próxima daquele primo…Sobretudo o que me deixou triste foi ver os meus pimos de rasto, a minha mãe e os outros irmãos sem poderem acreditar e sobretudo, saber que ele ainda tem um filha de sete anos, que vai ter de crescer sem a presença fisica dele… Quanto a ele, na verdade até foi um alívio porque ele estava mesmo muito doente e a sofrer muito e pelo menos teve uma morte serena (foi a dormir) depois de um Domingo cheio de gente de quem ele gostava… 🙂 Penso que o triste nas mortes, não é a partida em si, mas o nosso próprio sentimento egoista de perda e saudade… O pensar que NUNCA MAIS vamos ver a pessoa… É arrepiante, simplesmente… E muito assutador… Faz-nos pensar porque raio não aproveitamos melhor a nossa vida e as pessoas que temos nela, uma vez que sabemos que não somos mais que um pequeno grão de areia.
    De repente tenho vontade de estar com toda a gente de quem gosto! Já agora, quando queres marcar um cafezinho? Um grande beijo e um xi, Lena

  2. 2 ponto azul Novembro 10, 2005 às 11:39 am

    Foi mesmo isso que pensei…que não aproveitamos a vida como deviamos!Gostaria imenso de estar contigo, o problema é o transporte…Bjs enormes:-)

  3. 3 Vivis Novembro 10, 2005 às 11:52 am

    Gostei deste livro… deixou-me algo relativamente bom.
    Até que enfim estou prometendo uma viagem a um bom tempo, se pego o racker que entrou nas minhas contas,acabava com ele,acho que até resolveria mais rápido a situação com o banco, já resolvi parte, vou-me visitarei sempre que possivel.
    Beijo grande

  4. 4 fiofania Novembro 11, 2005 às 12:26 am

    eu nem preciso de ver isso tudo, sinto-me tão pequenina quando oho para a lua, que às vezes arrepio-me mesmo! e isso do universo apaixona-me ao mesmo tempo que me assusta terrívelmente.

    para ti um beijo de saudades,
    fica bem querida!

  5. 5 Bufagato Novembro 11, 2005 às 10:22 am

    Por acaso…

    não viste por aí uma escada?
    É que…. sinceramente..
    Eu acho que não moro no local assinalado, deve ser do outro ladoassina. lol

    bjinho

  6. 6 ponto azul Novembro 11, 2005 às 11:17 am

    Obrigada Vivis!espero que consigas resolver tudo a seu tempo!Bjs 🙂

    Fiozinho, não há que ter medo!Bjs enormes para ti também!:-)

    Devemos estar algures por ali Bufagato…!Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Novembro 2005
S T Q Q S S D
« Out   Dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Visitantes

  • 447,776 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


