A minha prenda…

Estou a ouvir pela primeira vez este ano, um CD de Natal…

E penso…fui criada a pensar e a valorizar o trabalho, a honestidade e a verdade.

Até ver, ainda acredito nestes valores e “sofro” por eles, mas este ano, já me preparei psicologicamente para resistir ao stress emocional e laboral de sempre, no ultimo mês do ano!

Já fiz algumas asneiras desde ir trabalhar com um pé torcido e de canadianas, com febre, com um braço inchado, surda da constipação…enfim, coisas que se reflectem na minha saúde…

Este ano, a minha prenda é a serenidade e a calma, sei que sou capaz e eficiente mas não sou a super mulher!

O Natal é quando nós queremos, é estar com quem gostamos e acarinhamos durante o ano todo, são os afectos a “polular”!

4 Responses to “A minha prenda…”


  1. 1 Bufagato Dezembro 17, 2005 às 2:17 am

    Enganas-te!
    Tens mais uma prenda… a minha!

    CHUAC!

    O meu beijinho!

    Não contavas com esta prenda.lol

    Fizeste bem, pensa primeiro em ti e na tua saude…

    Bom fim de semana
    Bjinhos

  2. 2 ponto azul Dezembro 17, 2005 às 6:17 pm

    ai que querido!LOL!Obrigado pelo carinho amigo Bufagato!Bjs 🙂

  3. 3 Carlota Dezembro 18, 2005 às 7:18 pm

    E mais uma prenda da Carlota. CHUAC também para ti!!!!!!

  4. 4 ponto azul Dezembro 19, 2005 às 12:29 pm

    Obrigada Carlota!Igualmente!Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Dezembro 2005
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Visitantes

  • 447,776 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


