Vai ser o fim…

do ano de 2005!

Aprendi durante alguns anos a fazer as famosas listas de projectos e sonhos para o novo ano, mas também depressa aprendi que muitas vezes as coisas não se realizavam e ficava frustada por isso…sonhava com os planos e com o que iria acontecer…

Cresci, acho eu, e com isso veio a responsabilidade de assumir que só eu e mais ninguém pode controlar a minha vida e o que faço dela.

Por isso, a qualquer altura do ano, tomo decisões e atitudes sem esperar o fim do ano, e isso irá acontecer mais uma vez…

Espero o melhor do próximo ano para mim e desejo-vos a todos tudo de bom para 2006!

7 Responses to “Vai ser o fim…”


  1. 1 Bufagato Dezembro 29, 2005 às 8:42 pm

    Pedes o fim do mundo? Ou é apenas o fim de 2005? lol
    Tens razão.. por mais expectativas que se guardem para o próximo ano de 2006… este, como os anteriores sempre será frustante em muitas coisas… mas também não devemos exigir demais. Devemo-nos contentar com o que felizmente ainda temos e… almejar sempre mais um pouco… lol

    Tenho a mão cheia, de nada.
    A outra, vazia, de tudo.
    Quando estou alegre,
    Abro-a, apinhada.
    Estando triste,
    Olha-a… mudo!

    E como eu mudo,
    Apenas de assim a olhar.
    Tão vazia, mas singela…
    A minha mão sem nada
    Deixa-me a sonhar
    O que caberia nela?
    Se eu pudesse agarrar…

    Depois de muito pensar,
    Enchi-me de emoção
    Pois nela cabe certeiro
    Apenas um nobre coração
    E por simples e prazenteiro…
    A ti o quero ofertar!

    Ofereço-te para 2006, tudo o que o meu coração te poder dar…

    Beijinhos

  2. 2 CAP Dezembro 30, 2005 às 1:55 am

    Que os teus desejos se realizem, Pontinho Azul. 🙂
    Beijos.

  3. 3 ponto azul Dezembro 30, 2005 às 11:52 am

    Obrigada Bufagato pelas palavras e bonito poema!Bjs e vêmo-nos no próximo ano!:-)

    Obrigada CAP, igualmente para ti e para a tua familia!Bjs 🙂

  4. 4 Vivis Dezembro 30, 2005 às 12:53 pm

    Tudo de bom para ti nesse novo ano.
    Beijos grande

  5. 5 jolaze Janeiro 1, 2006 às 6:56 pm

    desejo-te um feliz 2006.

  6. 6 jacky Janeiro 1, 2006 às 8:21 pm

    Sejamos campeões do mundo! Não faço por menos!
    (Fiz-te um banner)
    Beijinhos

  7. 7 ponto azul Janeiro 2, 2006 às 2:23 pm

    Obrigada Vivis!Bjs 🙂

    Igualmente jolaze!Bjs 🙂

    Obrigada Jacky!Eu comi a passa pela taça!Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Dezembro 2005
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Visitantes

  • 447,769 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


