Sem sistema…

Olá pessoal!

Hoje comecei a semana com “speed” suficiente para um mês!
Acabadinha de chegar, esta vossa teve de resolver os problemas informáticos de 2 salas, com cursos de formação a iniciar HOJE!

É triste ser tão boa assim, que não estando um dia, tudo pára por mim….

Enfim….mais tarde virei postar, ok?!

6 Responses to “Sem sistema…”


  1. 1 Alegrao Janeiro 18, 2006 às 3:04 am

    Mais tarde passei eu aqui e não havia mais posts.
    Gosto dessa atitude speedada e é sempre bom sentirmo-nos imprescindiveis 🙂
    Beijo grande

  2. 2 ponto azul Janeiro 18, 2006 às 10:00 am

    Acredita que fiquei speedada para a semana!ás vezes não gosto muito de me sentir assim…Bjs 🙂

  3. 3 Zeak Janeiro 18, 2006 às 5:34 pm

    Corre para o plagiadíssimo para veres a imagem que ilustrei o teu post, vá anda não te atrases.
    Beijolas

  4. 4 Bufagato Janeiro 18, 2006 às 8:30 pm

    Vês como afinal te dão o valor???
    Quem sabe nunca esquece e acaba por ser reconhecida…

    Espero que aquela situação esteja esclarecida…

    Bjinho

  5. 5 ponto azul Janeiro 19, 2006 às 1:49 pm

    Obrigada Zeak!Já fui lá mas não vi nada….Bjs 🙂

    Obrigada Bufagato, mas sabes que existem pessoas que não têm memória…mas eu não esqueço, mas tenho andado bem e a sorrir pelas costuras!LOL Bjs 🙂

  6. 6 ponto azul Janeiro 19, 2006 às 1:52 pm

    Obrigada Zeak!Já fui lá mas não vi nada….Bjs 🙂

    Obrigada Bufagato, mas sabes que existem pessoas que não têm memória…mas eu não esqueço, mas tenho andado bem e a sorrir pelas costuras!LOL Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Janeiro 2006
S T Q Q S S D
« Dez   Fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Visitantes

  • 447,728 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


