Comentários maldosos!

Existem pessoas assim…
Mais uma vitima de comentários maldosos…Eu sei que te vou amar! Eu já sabia de 2 casos, e ainda por cima de comentários assim em 2 Blogues de crianças!
Crianças que eu conheço e sei que são inocentes!
Acho bem que as pessoas controlem os comentários, pois infelizmente estamos todos sujeitos a acontecer este tipo de situação!
Força e ânimo pessoal!

4 Responses to “Comentários maldosos!”


  1. 1 Bufagato Janeiro 25, 2006 às 2:08 am

    Infelizmente… temos de os gramar!!

    Também eu fui atacado, três posts atrás…
    Não liguei… já não é a primeira vez e não será a ultima…
    Quase posso dizer que já estou vacinado. lol

    Bjinhos

  2. 2 Alegrao Janeiro 26, 2006 às 2:25 am

    Cada um tem que gerir esses problemas à sua maneira. Eu consegui ultrapassar bem o problema, mas para as crianças…
    um beijo

  3. 3 ponto azul Janeiro 27, 2006 às 9:38 am

    Não sabia Bufagato…ainda bem que as coisas já melhoraram!Bjs 🙂

    Pois é Alegrão, as crianças sentem mais profundamente estas coisas…Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Janeiro 2006
S T Q Q S S D
« Dez   Fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Visitantes

  • 447,776 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


