O milagre…

Deparei hoje de manhã com uma conversa no nosso bar interno sobre emagrecer…anda uma “colega” a publicitar uns famosos comprimidos vermelhos…
Trazia um frasco cheio deles, todos vermelhinhos, tipo como a maçã que a bruxa deu à Branca de Neve para provar…e falava das maravilhas de emagrecer rapidamente e poder comer de tudo!!

Nada que eu nunca tenha ouvido falar…

Fantástico, ando eu a cuidar da minha alimentação por causa do colesterol, das heranças de doenças de ossos e de peso, muitas vezes com frustação, mas faço ginástica e “fecho” muitas vezes a boca a coisas demasiado boas!
Outras vezes perco a vontade e desisto…mas milagres repentinos?!

Se calhar estou no meio do Matrix e a minha “colega” anda a oferecer a “salvação deste mundo”…que escolho: o comprimido azul ou o vermelho?!

8 Responses to “O milagre…”


  1. 1 Joao Fevereiro 9, 2006 às 10:36 am

    Olá!!!

    Bem em relação ao comprimidos… eu escolheria sempre o Vermelho 😉 mas será que isso funciona? Essas dietas milagrosas normamente fazem sempre mais mal que bem ao organismo e depois de se parar, recupera-se tudo o que se perdeu (com bónus). Acho que para perder peso, não há nada como uma alimentação regrada e muito exercício físico (tudo aquilo que eu não faço portanto…). Jinhos!

  2. 2 ponto azul Fevereiro 9, 2006 às 10:50 am

    LOL eu sei, eu também o tento fazer!Bjs 🙂

  3. 3 Atlantys Fevereiro 9, 2006 às 12:49 pm

    Verdeeeeeeeeeeee, escolhe sempre um comprimido verde 😛

    Falando sério… Nessas coisas das dietas milagrosas não acredito mesmo

  4. 4 ponto azul Fevereiro 10, 2006 às 10:12 am

    LOL eu também queria o verde, mas não havia…mas tenho outra colega a tomar aquilo…enfim…Bjs 🙂

  5. 5 Alegrao Fevereiro 13, 2006 às 1:58 am

    Podendo evitar, evita qualquer comprimido. Quanto à dieta, acredita, o melhor é mesmo comer com qualidade e fazer exercício. Com o exercício parei, talvez por isso esteja a emagrecer mais devagar, mas pelo menos não volto a engordar. Comprimidos, zero!

  6. 6 ponto azul Fevereiro 14, 2006 às 10:52 am

    Obrigada Alegrão, mas pensa em voltar ao exercicio físico, faz bem!Bjs 🙂

  7. 7 Caínha Fevereiro 18, 2006 às 5:21 pm

    O azul, o azul! para oferecer
    😉 emagrecer a fazer exercicio.

    Beijos brincalhões

  8. 8 ponto azul Fevereiro 27, 2006 às 5:02 pm

    Obrigada Cainha!é claro que eu escolhia a minha cor!Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Fevereiro 2006
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  

Visitantes

  • 447,728 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


