Se eu fosse…

um mês, seria: Janeiro
um dia da semana: Domingo
uma bebida: Champanhe
uma comida: Empadão
um pecado: a Preguiça
uma qualidade: Lealdade
um defeito: Comodismo
uma fruta: Maçã e Manga
uma flor: Tulipa
uma cor: Azul
um animal: Pinguim
um som: de piano ou violino
uma música: You don´t send me flowers anymore – Neil Diamond
um estilo musical: Clássica
um sentimento: Ternura
um livro: O meu pé de laranja lima
um lugar: Porto
uma parte do corpo: Mãos e Boca
uma expressão facial: ser dificil de disfarçar os meus sentimentos
um filme: Blade Runner
uma estação: Verão
uma frase: Amanhã será um novo dia!

5 Responses to “Se eu fosse…”


  1. 1 Pó_d'água Março 22, 2006 às 6:25 pm

    Acho que vou colocar uma lista desta lá no meu Pó!
    O que me dizes?
    Beijinhos e bom resto de semana.

  2. 2 Bufagato Março 22, 2006 às 8:01 pm

    Olá amiga…

    Se fosses tudo isso… eras apenas tu própria, pois assim te vês e sentes, nessas respostas sinceras…

    Bjinhos pra ti

  3. 3 Alegrao Março 23, 2006 às 2:18 am

    Uma fruta: Maçanga
    Um som: Piolino
    LOOOOOL
    Beijoca

  4. 5 ponto azul Março 23, 2006 às 2:51 pm

    Acho que sim Pózinho!Bjs e bom fim de semana!:-)

    É..sou mesmo assim Bufagato!Bjs 🙂

    Ó pá, Alegrão, não me gozes…Bjs 🙂

    Eia, já voltaste Jacky!Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Março 2006
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Visitantes

  • 447,727 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


