O meu amigo!

Quem não se lembra do Calimero?!

Lembro-me de ver ainda a preto e branco, e com legendas, as histórias sempre tristes dele!
E de cantar “Ó Sol é mio…”no meu italiano de criança…LOL

Já está em video…que saudades!

Àz vezes chamam-me de Calimera…:-D

7 Responses to “O meu amigo!”


  1. 1 Atlantys Abril 17, 2006 às 3:19 pm

    É una ver injustizia 😛

  2. 2 Alegrao Abril 17, 2006 às 9:11 pm

    Também gostava muito do Calimero. Estou a ver que em breve vou matar saudades ao ver esse DVD.
    Agradeço o postal e foi mesmo como desejaste, estavam lá quase todos.
    Um beijo e um grande miminho.

  3. 3 ponto azul Abril 18, 2006 às 11:16 am

    Ainda bem que gostaste!Bjs 😀

  4. 4 Simpa Abril 18, 2006 às 8:03 pm

    O Calimero também é do meu tempo… de criança 😉 Já pude vê-lo a cores, o que neste tipo de desenho animado é mesmo uma mais-valia! E quem não se identifica com ele de vez em quando? Quem nunca pensou que “o céu lhe vai cair em cima da cabeça”?
    Fico contente por sair em DVD. As novas gerações têm de manter referências! 🙂

  5. 5 jacky Abril 19, 2006 às 12:42 am

    ai que estamos tão cotas! Gosto de ver a simpa tão rechonchudinha nas fotos 🙂

  6. 6 ponto azul Abril 19, 2006 às 3:22 pm

    Obrigada Simpa pela presença carinhosa!Bjs 🙂

    E não é que estamos mesmo cotas Jacky!Mas com qualidade..Bjs 🙂

  7. 7 Clara Abril 29, 2006 às 7:11 pm

    “It is un injustice, it is!!!!!!!!
    Ficou-me da minha meninice tão longínqua… Aquele ar tão tristinho e desamparado… Quando nas minhas crises de angústia me lembro do pintaínho, revejo-me nele e acredito que este mundo era muito mais bonito quando o via através da avezinha.
    Clara


Deixe uma Resposta

Calendário

Abril 2006
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Visitantes

  • 447,727 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


