Um dos meus sonhos…

Conimbriga – perto de Coimbra

Lembro-me perfeitamente de ir lá numa visita de estudo da escola…foi surpreendente, pois sempre fui fascinada com escavações, com os documentários sobre as cidades perdidas e foi um dos meus sonhos ser Arqueóloga!

3 Responses to “Um dos meus sonhos…”


  1. 1 Simpa Abril 18, 2006 às 7:58 pm

    Sem querer, de forma alguma, minimizar o teu post, que nos remete para assuntos interessantíssimos, deixa-me brincar um bocadinho :

    Tens de confessar que outro dos teus sonhos era ligar para os discos pedidos, certo? Pois a tua vontade realizou-se!! O teu pedido foi aceite pela Passim FM 🙂
    Com a Passim, econtrarás sempre um fim! 😉

    Beijinhos e “manda” sempre!

  2. 2 Alegrao Abril 19, 2006 às 12:04 am

    Um dia que venhas à Amadora, podemos ir ver uma Necrópole e uma vila romana. Eu próprio, que sou daqui não conheço… Enfim… As coisas mesmo aqui à mão…
    Beijo grande

  3. 3 ponto azul Abril 19, 2006 às 3:15 pm

    Ai meu Deus que felicidade!LOL Obrigada, obrigada, obrigada!Bjs:-D

    Fica prometido Alegrão?Bjs 😀


Deixe uma Resposta

Calendário

Abril 2006
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Visitantes

  • 447,728 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


