Algo que eu adorava…

Sabia o calendário de corridas de cor…os locais e as horas…não perdia uma corrida, até cheguei ao ponto de estar fora de casa e pedir no restaurante para ligarem no canal das corridas para eu ver!!
Conhecia o nome dos pilotos, das esquadrias, as cores, os estilos de corrida…
Alain Prost, Nelson Piquet, Jacque Lafyte…
Andei obcecada uns anos…até que morreu o Ayrton de Senna.
E deixei de ver, simplesmente.
Depois da sua morte, e devido a tantos acidentes mortais que aconteceram ao longo dos anos, as regras mudaram, as de seguranças, de corrida, tudo passou a ser demasiado controlado para evitar acidentes, mas perdeu-se a emoção…

4 Responses to “Algo que eu adorava…”


  1. 1 Alegrao Abril 23, 2006 às 10:40 pm

    100% de acordo, comigo aconteceu o mesmo. Beijo

  2. 2 ponto azul Abril 24, 2006 às 10:27 am

    😀 acho que deviamos fazer um clube dos ex-fãs!LOL Bjs


Deixe uma Resposta

Calendário

Abril 2006
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Visitantes

  • 447,769 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


