Dia estranho…

Hoje é o meu dia…13.

Mas está estranho…chove, o céu está cinzento e uma temperatura amena…as pessoas andam de meia manga e de guarda-chuva…

 franflag.jpg

Espero que seja um dia calmo, e para animar mais a minha amiga Jacky:

"Allez France!" Vai jogar hoje com a Suiça!

A minha febre continua e as dores de garganta igualmente…mas consigo trabalhar…ando a tomar medicação e a chupar as minhas pastilhas favoritas "tiro e queda" para a garganta!

Pelo menos hoje não vamos ter o ar condicionado ligado!

6 Responses to “Dia estranho…”


  1. 1 Pó d'Água Junho 13, 2006 às 4:42 pm

    As melhoras Azulinha!
    Beijocas 🙂

  2. 3 aurani Junho 13, 2006 às 8:45 pm

    Melhora essa garaganta para poderes gritar por PORTUGAL!!!

  3. 4 Hindy Junho 13, 2006 às 9:47 pm

    Espero que fiques boa depressa! 🙂
    Beijinhos

  4. 5 umpontoazul Junho 14, 2006 às 8:42 am

    Obrigada Pózinho, Jacky, Aurani e Hindy!Já me sinto melhorzita e vou gritar por Portugal!Bjs 🙂

  5. 6 canzoada Junho 15, 2006 às 2:49 pm

    Não sou professor, e nada me move quanto à classe. Tenho até bons amigos que são professores, felismente compreendem-me e concordam comigo em quase tudo. Sou é contra os lobbies e contra a manipulação política que os sindicatos dominados pelo Partido Comunista estão a fazer dos professores.
    Estes sindicatos estão-se a cagar para os professores. O que os move são apenas e só as orientações do Partido Comunista para que façam oposição ao Governo em tudo o que lhes for possível.

  6. 7 umpontoazul Junho 21, 2006 às 10:52 am

    Obrigada pela tua opinião e pela visita canzoada!Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Junho 2006
S T Q Q S S D
« Maio   Jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Visitantes

  • 447,824 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


