Plano para as minhas férias…

You Should Spend Your Summer at the Beach
You’re a free spirit who is always thinking of new ways to have fun. And you don’t just love summer… you live for it. So, you really should blow off your responsibilities and head to the beach!

Where Should You Spend Your Summer?

Mas, não me posso esquecer dos quilos de protector porque já não faço praia há mais de 5 anos…antigamente ia um mês inteirinho!

Ontem fiz outro exame…e agora estou de férias mentais…não quero saber de estudar!

E das queimadelas, dos escaldões…ainda há 2 anos queimei um pé (sim, com queimaduras do 2º grau!) sentadita numa toalha toda vestidinha!

1 Response to “Plano para as minhas férias…”


  1. 1 vivis Junho 27, 2006 às 10:47 am

    Também na contagem regressiva !

    Beijinhos

  2. 2 umpontoazul Junho 28, 2006 às 8:15 am

    Ai que ainda me falta uma semana inteirinha! Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Junho 2006
S T Q Q S S D
« Maio   Jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Visitantes

  • 447,728 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


