Hoje adormeci…

Enfim…é raro isso acontecer, mas hoje não resisti ao sono…

Por isso ainda ando a dormir em pé e de olhos semi abertos…sem inspiração…

6 Responses to “Hoje adormeci…”


  1. 1 Zita Junho 29, 2006 às 2:51 pm

    Somos duas, toda a semana tenho andado com o humor em baixo de forma e nada me faz sentir um pouquinho feliz.
    É sono, noites mal dormidas, é filhote a pedir atençao, patrão e pensar que comanda a minha vida pessoal (nem as férias posso ter quando preciso, enfim!)
    Melhores dias virão.
    Beijinhos

  2. 2 vivis Junho 29, 2006 às 5:25 pm

    Hoje estou a cair de sono, depois de uma noite de contas, listagem e hoje ainda será um longa noite, a quadrilha da escola . Com gostaria de fechar os olhos e acordar somente amanhã, mas vamos lá já é hora de voltar ao trabalho.

    Beijo grande para ti

  3. 3 Hindy Junho 29, 2006 às 9:42 pm

    Acontece!
    Beijinhos 🙂

  4. 4 umpontoazul Junho 30, 2006 às 2:37 pm

    Espero que sim Zita!Desejo-te tudo de bom!Obrigada pela visita! Bjs 🙂

    Espero que descanses em breve, nas tuas férias Vivis!Bjs para ti! 🙂

    A mim é raro, mas estava esgotada Hindy!Bjs 🙂

  5. 5 uther Junho 30, 2006 às 4:18 pm

    A mim também me acontece não ter sono durante a noite, e depois andar a “dormir em pé” durante o dia. E às vezes, nem tomando mais café consigo despertar. Gabriel Garcia Marques, nos “100 anos de solidão”, falava de uma certa doença do sono que tinha estes sintomas, e que afectava as pessoas de uma vila. Ando a desconfiar que sofro do mesmo problema.

    beijos
    🙂

  6. 6 umpontoazul Julho 3, 2006 às 8:56 am

    Está giro Uther, mas acho que não tenho essa doença… 😉 Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Junho 2006
S T Q Q S S D
« Maio   Jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Visitantes

  • 447,769 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


