Souvenirs…

A Jacky teve a ideia de falar das suas recordações de infância (fora de Portugal), e eu pensei nas minhas…no Porto!

Quando era miuda, a minha familia tinha uma televisão a preto e branco, onde vi muitos desenhos animados, tais como:

calimero.gifbarbapapa.jpgheidi-blanchette.jpgbambi.jpg

Filmes gostava dos da Disney, e lembro-me de ter ido ver ao Vale Formoso o “Bambi”! O que chorei…

4 Responses to “Souvenirs…”


  1. 1 Loopy Julho 5, 2006 às 11:54 am

    Linda, não te consigo enviar mails! O que aconteceu ao teu mail da drn?😐 Uma beijoca grande e um xizão

  2. 2 Paulo Julho 5, 2006 às 5:42 pm

    Ok..gostei. Estou mesmo apressado…pois daqui a uma hora e 15 minutos temos Portugal-França. Viva Portugal!!!!

    Bjs
    Paulo

  3. 3 jacky Julho 5, 2006 às 9:11 pm

    Caramba esqueci-me do Barbapapa…:mrgreen:

  4. 4 umpontoazul Julho 6, 2006 às 9:14 am

    Olá Loopy!Já te enviei o novo, que queres, mudaram-no e não me disseram!🙂 Bjs

    Obrigada Paulo, eu também gritei Viva Portugal! Bjs😉

    ihihihih Jacky, eu lembrei-me porque adorava mesmo! Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Julho 2006
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


