O que vou fazer no meu dia?…

porto-1.jpg Passear no Porto?

serralves.jpg Ir a Serralves?

praiadoforte372.jpg Ir até á praia ou uma esplanada?

Hum…tantos planos…algo irei fazer! Alguma sugestão?

4 Responses to “O que vou fazer no meu dia?…”


  1. 1 Starmoon Julho 13, 2006 às 8:18 pm

    Uma escolha mesmo dificil…mas com este calor, talvez uma ida a Serralves e depois fim da tarde uma praia…Era interessante!

    Beijinhos e diverte-te seja qual for a escolha!

  2. 2 uther Julho 13, 2006 às 8:48 pm

    Serralves, decididamente e definitivamente Serralves, passear nos jardins e lanchar na casa do chá. A seguir, dar uma volta pelo parque da cidade. E depois? Depois… passear na foz à beira-mar, respirar o mar e o céu, o olhar das crianças e o voo das gaivotas. e sonhar… sonhar muito…

    p.s em alternativa, ou não, o parque biológico de Gaia também é um espaço muito interessante para quem gosta de ouvir “o sorriso dos pássaros”

    bjs

  3. 3 Fernando Julho 13, 2006 às 9:28 pm

    Estou com problema igual para amanhã, mas as minhas raízes africanas chamam-me do lado do mar. Kianda (equivalente angolana à Iemanjá, rainha do mar) convida-me para me envolver nos seus braços e parece-me que será difícil resistir-lhe.
    Até ver, parece decidido. E tu que fizeste afinal?

  4. 4 umpontoazul Julho 15, 2006 às 6:48 am

    Pois é Starmoon, este calorzinho interferiu na minha escolha…Bjs enormes para ti! 🙂

    Sim, Uther, mas ainda não foi desta vez que fui a Serralves…estava mesmo muito calor…Bjs 🙂

    Afinal Fernando, depois dum dia tão quente – ainda bem! – fiquei por aqui e fui só à minha ginástica no fim do dia…sou muito branquinha e tenho “medo” do Sol! Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Julho 2006
S T Q Q S S D
« Jun   Ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Visitantes

  • 447,776 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


