Juntei-me a eles…

floribella.jpg

Segui o lema “Se não podes vencê-los, junta-te a eles!”

A filha da minha vizinha do lado tem (felicidade!) o CD original e então faz Karaoke todos os dias em altos gritos das músicas da Floribella!

Ai Jesus!Canto eu:

“Não tenho nada

mas tenho quase tudo,

sou rica em sonhos

e pobre, pobre em ouro

mas não me importa

se não tenho dinheiro

blá, blá, blá, blá,

amigos, estrelas, amor verdadeiroooooooo!!”

Já acabei os registos, agora vou navegar um pouco…

Bom fim de semana e tenham cuidado com o Sol!🙂

2 Responses to “Juntei-me a eles…”


  1. 1 Vivis Agosto 6, 2006 às 12:15 am

    Ai! é desesperador…

    Beijinhos

  2. 2 umpontoazul Agosto 8, 2006 às 8:31 am

    Então não é?!Bjs Vivis!🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Agosto 2006
M T W T F S S
« Jul   Set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


