Estava eu a falar…

mesa_comida.jpg 

Com a minha irmã (que agora está lá em casa a tomar conta da nossa mãe) sobre os casamentos a que fui…

Lembrei-me das confusões, dos risos, das brincadeiras e fez-me recordar um jantar volante a que fui com 2 amigas…

Quando lá chegamos as pessoas estavam literalmente em cima das mesas a comer!😉

Pegamos em 3 pratos e lá fomos à aventura…era arroz à valenciana com camarões…”penetrei” e consegui com uma colher enorme tirar arroz para os pratos com bigodes de camarão…porque já não existiam quando eu peguei na colher!

Depois foram os croquetes e bolinhos de bacalhau (à mão); as bebidas o mesmo…

Para terminar, a sobremesa…uma loucura!

O empregado passou com uma bandeja no meio das pessoas e eu segui-o, peguei de imediato num prato de plástico e mal ele pousou a bandeja eram “sete cães a um osso”!

Mas eu, loira rápida peguei em 3 e fugi de lá!

Estávamos a pensar que o jantar seria volante, chique e em ordem…para mim foi tipo casamento “rasca”🙂

Lembram-se?!

5 Responses to “Estava eu a falar…”


  1. 1 vermelhinha Setembro 7, 2006 às 11:00 am

    Olá, já cá estou e a propósito do teu post de hoje fizeste-me lembrar o meu casamento.
    Foi todo feito em casa, porque a comidinha caseira é sempre adorável.
    Na noite anterior ao casamento apareceram os amigos para ajudar a descascar batatas e cebolas para o bacalhau que estava há já 2 dias a demolhar.
    Por entre uma batata descascada e uma cebola, bebia-se um shot de vinho do porto.
    Foi absolutamente divertido e descontraído, como eu acho que devem de ser todas as festas de casamento.

    Beijos

  2. 2 jacky Setembro 7, 2006 às 7:00 pm

    se lembro! Um memorável arroz de bigodes sim senhora🙂

  3. 4 Starmoon Setembro 7, 2006 às 9:16 pm

    Eu sei como são esses casamentos…Isso costuma acontecer-me mas é nos encontros dos ex-combatentes da guerra colonial do meu tio…Aquilo na hora da sobremesa é mesmo quem puder agarrar! Uma vez andei atrás do empregado num casamento por causa duns aperitivos! Foi o máximo que já fiz!
    Só agora tive oportunidade de passar por aqui e ao por a leitura em dia, vi as noticias sobre a tua mãe. Ainda bem que ela voltou para casa e espero do fundo do meu coração que tudo se ajeite e tudo vá ficando melhor. Não percas a esperança e pela coragem e determinação que tens demonstrado, as coisas vão melhorar! Podes ter a certeza disso! Os frutos demoram, mas chega-se sempre a colhe-los! Não desistas e muita força! Não sei se adianta mas se precisares de pelo menos desabafar…estou por aqui!

    Beijinhos😉

  4. 5 umpontoazul Setembro 8, 2006 às 9:22 am

    Bem vinda Vermelhinha!🙂 Também acho que os casamentos devem ser caseiros e simples, pois o que conta são as pessoas presentes e os sentimentos envolvidos!Bjs🙂
    🙂 ó Jacky, e logo tu que não podes comer camarão…😉 Bjs!

    Outro para ti Hindy!Bjs🙂

    Obrigada Starmoon pela força e pela mensagem de carinho! Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Setembro 2006
M T W T F S S
« Ago   Out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


