Vou-me…

praiadoforte372.jpg

De fim de semana…já estive a ver as minhas mensagens, fiz ainda algum serviço, mas estou ansiosa por chegar a casa…

Tenho de ir enterrar o canário…enfim…não sei dizer o que sinto, mas estou triste, porque morreu mais “uma parte” da recordação da minha mãe…

Se calhar estou a exagerar, pois posso muito bem substituir o pássaro, mas não os seus jeitos e manias…como se fosse algo descartável.

Vou estar ocupada nestes dias…para dizer a verdade, para não ficar sozinha, pois seria essa a minha vontade da maneira que estou agora…e vou tentar divertir-me.

Como a minha grande amiga Jacky diz:” Vive o dia e não penses em programá-lo!”

Vou-me…bom fim de semana a todos!

3 Responses to “Vou-me…”


  1. 1 Yardbird Novembro 4, 2006 às 7:01 pm

    É assim a vida, Amiga.
    O lema é Carpe Diem. Só assim faz sentido
    Beijinho grande

  2. 3 umpontoazul Novembro 6, 2006 às 12:18 pm

    Obrigado Yardbird pelo carinho e pela visita!Bjs🙂

    Obrigada Atlantys, igualmente para ti!Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Novembro 2006
M T W T F S S
« Out   Dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


