Na sua pele…

sapatos.jpg Nunca irei calçar uns sapatos assim…

Estive a ver novamente o “make of” do filme “In her shoes” e pensei seriamente (deu-me para isso…) que nunca irei calçar mesmo estes sapatos!

Podemos muitas vezes tentar viver a vida de outras pessoas, “Be in her shoes” mas nunca seremos nós mesmas, nem nunca seremos iguais…

Todas temos pés bonitos, perfeitos, mas umas podem e outras não…eu tenho um pé que não tolera coisas destas…por muito que eu queira!

Na América existem clinicas para tratar dos “joanetes”, aquelas “horriveis anomalias” que nos aparecem por causa do calçado…

Ok, estou mesmo a ver que só poderei calçar um dia sapatos Ferragamo, Gucci e nada de sapatos baratos e confortáveis, que horror!

6 Responses to “Na sua pele…”


  1. 3 fairygi Novembro 23, 2006 às 1:19 am

    em Portugal também se faz operações aos joanetes!!! não estamos assim tão mal!!! lol
    mas cada qual deve aceitar os sapatos que tem!!! eu também não me posso aventurar muito com tacões mas é por causa das costas!!! adoro usar mas não consigo andar muito tempo sem começar a queixar-me “das cruzes”!!!

    Bjs grandes

  2. 4 um ponto azul Novembro 23, 2006 às 4:34 pm

    Tens de me dizer onde Gi…Bjs🙂

  3. 5 fairygi Novembro 24, 2006 às 4:36 pm

    Em qq hospital com bloco operatório e um cirurgião ortopédico!!! Aconselho na Prelada, que foi onde vi fazer!!! Mas devo dizer-te que o pós-operatório é um pouco doloroso!!!lol e também tens que andar com um “arame” (fio de kirschner) para corrigir a posição do dedo grande!!!Acho que já disse mais do que precisavas saber!!! lol lol lol sorry!!!

    Bjs grandes

  4. 6 umpontoazul Novembro 28, 2006 às 12:03 pm

    Fogo…para não dizer outra palavra Gi!Viva os joanetes canudo!No meu ninguém mexe!😉 Bjs e obrigada pela informação tão detalhada🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Novembro 2006
M T W T F S S
« Out   Dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


