Método DeRose

yoga.jpg

Pois é…vou praticar Yoga!

É uma das minha resoluções para 2007!

Alguém conhece este método?

11 Responses to “Método DeRose”


  1. 1 fairyGi Janeiro 6, 2007 às 1:01 am

    YEP!! Conheço um pouco!!! Acho que fazes muito bem!!! Também adoro praticar yoga, sentes o teu corpo de uma maneira tão diferente!! E ajudou-me imenso a procurar a calma, a respirar muito melhor, melhorou a minha dor de costas e a circulação nas pernas, ou seja, só coisas boas!!!
    Espero que também gostes!!!
    Bjs com pó estelar…

  2. 2 marian Janeiro 6, 2007 às 6:10 pm

    Vou enviar-te um mail s/ esse assunto para tua informação, Ponto Azul!
    Bom FDS!

  3. 3 umpontoazul Janeiro 8, 2007 às 11:39 am

    Eu adorei a primeira aula Gi!E estou ansiosa por começar!Bjs🙂

    Obrigada Marian, vou ler com atenção!Bjs🙂

  4. 4 Marta Pessanha Janeiro 12, 2007 às 1:09 pm

    olá cláudia, acho que fazes muito bem. Sou instrutora do Método Derose. Quando comecei a práticar fiquei fã. Adoro as coreografias e a filosofia em si. Se quiseres saber mais sobre o método podes consultar o site, onde eu ministro aulas, pode ser que eu seja tua instrutora, teria muito gosto. www. yoga.pt
    Beijinhos
    Martinha

  5. 5 um ponto azul Janeiro 12, 2007 às 1:50 pm

    Olá Martinha!Obrigada pela visita e pelo incentivo!Mas já temos instructor e vai ser aqui no meu serviço…o que por um lado é bom, não temos que sair do trabalho a correr e tentar relaxar depois na aula!Mas vou lá visitar o site!Bjs🙂

  6. 6 Martinha Janeiro 13, 2007 às 12:58 pm

    olá, mais uma vez. Que bom, que já estás a praticar.Tens de me dizer o nome desse instrutor, eu devo conhecer. Da-me depois novidades, como está a correr, e se estás a gostar. No site tb tem lá uma foto minha se kiseres ver, na equipa da Unidade Antas, hihi. visita tb http://www.aojadoyoga.com, http://www.uni-yoga.org ( onde tens aulas webclasses). Não te esqueças de me dar novidades!
    Beijinhos
    Martinha

  7. 7 Loopy Janeiro 13, 2007 às 3:03 pm

    Olá Claudinha!

    OLha o Método deRose é uma coisa polémica, mas pessoalmente, acho que pelo método de rose ou por qualquer outro, fazes muito bem praticar Yoga🙂

    BEIJOCAS GRANDES!

  8. 8 Xinha Fevereiro 23, 2007 às 2:37 pm

    Já pratico Swásthya (Método DeRose) há mais de um ano e realmente é aquilo que procurava!😉
    Aconselho vivamente!
    Xinhos

  9. 9 umpontoazul Fevereiro 24, 2007 às 5:27 pm

    Olá querida Loopy! Também já ouvi o mesmo…mas o nosso prof. é muito fixe e adora o que faz e acho que neste momento ainda estamos a descobrir o Yoga…e sinto-me bem!Bjs enormes🙂

    Olá Xinha!Obrigada pela visita!Eu ainda estou a descobrir o yoga…e ainda nem fiz um mês!Bjs🙂

  10. 10 Filipa Setembro 17, 2008 às 10:46 pm

    Olá Martinha, pratico yôga na unidade do Marquês de Pombal, instrutores Jorje e Carlos e de vez em quando Catarina Candeias. Adoro tudo aquilo. Ultimamente não tenho ido por problemas de saúde. Beijo

  11. 11 umpontoazul Novembro 11, 2008 às 10:27 am

    Eu ando com saudades de praticar ioga…mas neste momento não é possivel…Beijinhos a todas as que praticam ioga e que sabem o que é bom para a saúde do corpo e mente!🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Janeiro 2007
M T W T F S S
« Dez   Fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


