Eu reciclo…e tu?

lixo_reciclado.jpg

É assim, só comecei há para aí uns 5 anos a reciclar o lixo lá de casa: plástico, vidro e papel.

Pilhão não, porque não gasto muitas pilhas…depois comecei a juntar tampas de plástico para a campanha das cadeiras de rodas…

Entretanto nos vários empregos que tive, sempre tentei reciclar aproveitando o papel para rascunho, capas usadas e coisas assim…agora onde estou faço o mesmo e já vi pessoas a fazerem o mesmo, é que não custa nada!😉

Depois comecei com os medicamentos para reciclar…agora fiquei a saber que a ValorMed não recicla os medicamentos que recolhe nas farmácias mas que os coloca no lixo doméstico! Tudo porque ainda não tem a licença para o fazer!Enfim…só em Portugal!

4 Responses to “Eu reciclo…e tu?”


  1. 1 fábula Março 23, 2007 às 11:22 am

    eu também reciclo e dá uma trabalheira porque tenho de ir levar as coisas de carro a cerca de 1,5km…

  2. 2 anjoedemonio Março 23, 2007 às 6:16 pm

    verdade, verdadinha…tem dias!!!!

    (ehehehe, mas lá por casa reciclam tudo!)

  3. 3 umpontoazul Março 27, 2007 às 2:53 pm

    Mas esforçaste Fábula!Muito bem!Bjs🙂

    Desde que seja um bocadinho Inês!Bjs🙂

  4. 4 Prof. Wagner Abril 10, 2007 às 12:29 pm

    Prezado(a) Senhor(a) ,

    Bom dia !

    Gostaria de fazer um curso intensivo sobre reciclagem na ASMARE. Sou um professor do Colégio São Miguel Arcanjo e tenho imensa satisfação em realizá-lo se possivel . Obrigado.
    Wagnerscotti@gmail.com


Deixe uma Resposta

Calendário

Março 2007
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


