Ontem foi o Dia Mundial do Teatro…

silencio.jpg

E eu esqueci-me…mas lembrei-me da altura em que fiz provas para ser actriz de teatro…sim, fui fazê-los ao Seiva Trupe no Porto, mas não consegui.

Mas foi espectacular ter participado, sentir a emoção de concorrer, partilhar as dúvidas com outros jovens que queriam a mesma coisa…sonhos.

Ainda ontem me disseram que os sonhos não se compram, sonham-se e ninguém pode interferir com com eles!

Foi um sonho mas acho que perderam uma grande actriz…😉 como se diz cá no Norte: “gaba-te cesta!”

6 Responses to “Ontem foi o Dia Mundial do Teatro…”


  1. 1 fairyGi Março 28, 2007 às 4:03 pm

    Eu também me lembro desse episódio!!! E também acho que eles é que ficaram a perder (sua cesta!!!)lol
    Eu também gostava de tentar mas ainda não ganhei coragem, se calhar vou deixar para a próxima reencarnação!!!

    mil beijinhos

  2. 2 Cris Março 28, 2007 às 10:40 pm

    Isso não é razão para desistir! Quem sabe não anda mesmo por aí uma grande atriz!!

    Beijinhos🙂

  3. 3 um ponto azul Março 29, 2007 às 2:16 pm

    Ah pois…eu partilhei com vocês na altura!Beijos Gi🙂

    Obrigada Cris pela parte que me toca…Beijinhos🙂

  4. 4 anjoedemonio Março 29, 2007 às 2:47 pm

    vai em frente! há curso pequenos, nada como experimentar!

    fim de semana prolongado??? há pessoas com muita sorte!

    ehehhhe, **:))))

  5. 5 nadir Março 29, 2007 às 8:11 pm

    ., . – . – , _ , .
    .) ` – . .> ‘ `(
    / . . . .`\ . . \ Ofereço uma rosa
    |. . . . . |. . .|
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=` toda perfumada
    …. `-;`.-‘
    ……`)( … , para aromatizar
    ……. || _.-‘|
    ……..|| \_,/o teu Fim de Semana…
    ……..|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
    ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥

  6. 6 umpontoazul Abril 2, 2007 às 1:28 pm

    Não sei se tento outra vez Anjinha…Bjs🙂

    Obrigada Nadir pelo carinho de sempre!Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Março 2007
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


