Hoje à noite o Primeiro Ministro…

Revela-se ou rebela-se?!

Parece que vai mostrar os recibos dos seus pagamentos de Propinas, dos recibos da cantina e do material escolar do tempo em que tirou a Licenciatura…

Mas acho que eu como uma comum espectadora, loira e jeitosa, estava mais interessada em saber qual o slip que o Ministro usa – boxer ou cueca – a cor, e o tamanho e ainda mais coisas que não me estou a lembrar 🙂

Mas também vai responder a coisas sérias…que chatice de programa! Estou com um humor de “cão”…

2 Responses to “Hoje à noite o Primeiro Ministro…”


  1. 1 nadir Abril 11, 2007 às 4:31 pm

    Beijokas……..

          ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
          ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
          ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

  2. 2 um ponto azul Abril 12, 2007 às 9:39 am

    Obrigada Nadir pelo carinho de sempre!Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Abril 2007
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Visitantes

  • 447,727 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


