Ontem no “ER-Serviço de urgência”…

Um dos personagens tinha acabado de perder a mulher, um filho e o outro filho estava em perigo de vida…a médica que esteve a assistir a tudo foi ter com ele à sala onde estava o corpo da mulher…e disse-lhe:” Pode não acreditar, mas sei o que está a sentir neste momento…” Ele respondeu logo que não, ela não fazia ideia do que ele estava a sentir, era dificil de expressar tanta dor!

Ela então disse quase a chorar:”Eu perdi o meu marido faz agora 1 ano…não parece-me um ano mas foi só há 6 meses atrás!A dor era tão grande que pensei que não iria conseguir reagir a nada, à vida ou aos sentimentos bonitos que tinhamos vivido…mas acontece que a vida é como uma vaga do mar, e temos de ir com ela, entende? Pensamos que não vamos conseguir andar à superficie e voltar à vida normal…”

Acho que me tenho sentido assim no último mês…só aconteceu há 6 meses atrás mas parece que não consigo voltar à vida normal, tento seguir com a maré, não pensar muito e ir vivendo cada dia, mas tem doído por dentro…

0 Responses to “Ontem no “ER-Serviço de urgência”…”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Calendário

Abril 2007
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


