O famoso poder de “encaixe”!

Pois é pessoal…dei-me conta de que mudei…para melhor!

Geralmente, melhor, quase sempre😉 levo tudo muito a sério, mas antigamente quando era provocada, ficava vermelha, respondia torto e andava a “mastigar” por dentro durante não sei quantos dias…agora…

Bendito o poder de “encaixe” da nossa mente! Já há muito tempo que sinto progressos, pois já não levo “recados” para casa e respondo com um sorriso na cara, de orelha a orelha!

Gritam comigo…what?não ouvi…chamam-me à atenção e berram ainda mais…sou mouca dum ouvido…conheçam o poder de ignorar quem nos quer deitar abaixo!

Dentro de mim só passarinhos a cantar, riachos a correr, florzinhas bonitas…lálálálá

Respondo com a razão, respiro antes de falar e assumo uma atitude de “passiva falsa” para responder com o meu ironismo negro, nem todos entendem é claro!

Enfim, sou uma loira feliz da vida, sou eu mais eu e o resto vem por acréscimo…

Bom fim de semana pessoal, eu vou “virar” pintora artistica no Domingo e mais não digo!

4 Responses to “O famoso poder de “encaixe”!”


  1. 1 paula e rui lima Maio 4, 2007 às 6:17 pm

    olá!
    gostámos de ler o teu texto e se reparares no mundo que nos rodeia, és obrigada a fazer um sorriso irónico. Senta-te num café ou noutro espaço público e depois escuta as conversas dos que te rodeiam… dá para fazer um filme… depois vai até junto do mar e procura um lugar tranquilo… e observa a paisagem… o filme aqui sera outro, muito melhor.
    aos domingos no nosso blogue de cinema vamos iniciar as nossas”sessões de cinema” viajando pela história da sétima arte, esperamos que gostes.
    bom fim-de-semana****
    paula e rui lima

  2. 2 alegrão Maio 4, 2007 às 10:52 pm

    E que bem cantam os passarinhos! A água dos riachos proporciona uma tranquilidade… uma serenidade…
    Boas pinturas! Que tal uma paisagem com um riacho e uns passarocos numa árvore?
    Cuidado com as irmãs pintoras!!! Não deixes que te façam concorrência!
    Beijos

  3. 3 fairyGi Maio 6, 2007 às 11:11 am

    Gostei do novo visual do teu blog!!! Muito blue!!!

    Quanto ao poder de encaixe, assim é que é!!! Como dizem os brasileiros: “Bola p’ra frente que atrás vem gente!”

    Se te vais tornar pintora, posso já encomendar uns quadros para as paredes muito vazias da minha casita?!!

    mil beijinhos

  4. 4 um ponto azul Maio 7, 2007 às 9:37 am

    Obrigada Gi!Afinal ainda não será agora que vou “virar” pintora…Bjs🙂

    LOL pois Alegrão, mas não fui…troquei por um dia especial!Bjs🙂

    Obrigada Paula e Rui pelo convite, lá estarei!Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Maio 2007
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


