O livro que mudou a tua vida!

ponte.jpg

Estive a pensar…é que simplesmente quem ama ler e pegar num livro e mergulhar nos seus mundos secretos, fica sempre mudado por dentro!

Eu li muitos livros que me deixaram sem palavras, sem saber o que pensar depois, que me chocaram, que me fizeram chorar e até rir… mas assim um livro que mudou a minha forma de pensar e sentir e com o qual me envolvi durante muito tempo, foi o de Richard Bach “Ponte para a Eternidade”…em 1988.

Qual foi ou é o teu?

4 Responses to “O livro que mudou a tua vida!”


  1. 1 fairyGi Maio 28, 2007 às 6:00 pm

    Pensei, pensei e voltei a pensar!!! Já li tantos livros e muitos marcaram-me profundamente, sou até capaz de me lembrar de todas as histórias que li!!!! Todos de uma forma ou outra mudaram a minha vida, acrescentaram um ponto ao meu crescer… por isso não posso nomear todos, assim, o mais recente, que me fez refletir e evoluir foi “A profecia celestina” é daqueles livros que só deves ler quando sentes…

    mil beilinhos

  2. 2 umpontoazul Maio 28, 2007 às 8:41 pm

    fiquei sem palavras…ó “gaija” eu também já li muitos..até mais do que tu😉 esse não conheço.. Bjs amiga🙂

  3. 3 cap Maio 28, 2007 às 10:37 pm

    Realmente… não há só, há vários. Nós somos tudo o que lemos.😉

  4. 4 umpontoazul Maio 30, 2007 às 8:42 am

    OBrigada CAP pelo teu comentário e visita!Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Maio 2007
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


