Um Ponto Azul chamado Terra…

ceu-estrealdo.jpg 

“Tenho muitas vezes consciência do que sou, e por vezes não consigo sair do labirinto que crio dentro de mim à procura da minha essência, procuro e não encontro…

Sou feliz quando olhos as estrelas e aquele céu tão profundo e mágico…sinto-me reconfortada, as estrelas conhecem-me e acalentam as minhas mágoas e as minhas dores…

Adoro o espaço livre acima de mim, para onde anseio voar para sair desta prisão que é esta realidade sem cor…”

Escrito num dia da minha adolescência 

3 Responses to “Um Ponto Azul chamado Terra…”


  1. 1 vermelhinha Maio 30, 2007 às 4:50 pm

    É de facto uma “prisão”, mas virtual na adolescência.
    Beijinho e obrigada pelo apoio.

  2. 2 Hindy Maio 30, 2007 às 7:28 pm

    Tenho um apelo urgentíssimo no meu blog, por favor passa por lá!

    Beijinhos :o)

  3. 3 umpontoazul Maio 31, 2007 às 9:52 pm

    De nada vermelhinha!Bjs grandes para ti!🙂

    Vou já Hindy!Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Maio 2007
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


