A visita oficial à Feira do Livro!

saga.jpg

Fomos à caça dos autógrafos!

Eu, a minha amiga Amorizade, a FairyGi, o meu amigo Especial M. e o “pseudo-gótico” N. 

😉

Foi de rir, chegámos a correr porque supostamente a hora da sessão de autógrafos da Sandra Carvalho seria às 15h, segundo a página da feira…enfim, lá entrámos pelas 16h, numa “bicha” animada e enorme!

Fomos logo para o stand onde estava a escritora e ela foi muito simpática, depois de 3 pessoas terem pedido um autógrafo para uma só pessoa!🙂 Eu já li os 3 livros dela, e porque é uma saga ela ainda não sabe se vãos er 6 ou 7…mas as fãs, fãs são a minha amiga Jacky e a Gi!

Eu estava em pulgas…fico histérica na Feira do Livro, porque tenho que me limitar ao “tempo=$” que tenho e tanto por onde escolher! É um sacrificio deixar aqueles livrinhos todos lá…que ao passar chamam por mim…buuuuuaaaaaaa!

Comprei alguns da colecção que ando a fazer – Vampiro Pequeno, policiais -(6 livros), “Malinche” da Laura Esquível e “Mapa dos amantes perdidos” Nasen Aslam.

Divertido foi que, como era a tarde do “Mirandês”, e porque tinham traduzido um livro do Astérix em mirandês, andavam por lá as personagens do Obélix e do Astérix….e não sei porquê o Asterix gostou da Gi, até correu atrás dela! Foi o máximo a rir!🙂

12 Responses to “A visita oficial à Feira do Livro!”


  1. 1 vermelhinha Junho 4, 2007 às 8:58 pm

    Estou a vêr que fartaram-se de divertir.
    Buuaaaaa, tba adorava trazer montes de livros de lá.
    Os meus filhotes que adoram lêr, imagina a confusão.
    Portanto antes de lá irmos tenho de lhes lembrar quanto é que pudemos gastara na feira, se não é um descalabro.

    Beijos e boa leitura

  2. 2 umpontoazul Junho 5, 2007 às 9:28 am

    Eu sei, quando era miuda era um martirio…Bjs grandes🙂

  3. 3 ana Luar Junho 5, 2007 às 11:19 am

    Eu vou! Eu vou, prá feira agoraa eu vou! tralá lá lá tra lá lá Eu vou! Eu vou!

    rsrsrsr………. vou hoje à tarde!

  4. 4 paula e rui lima Junho 5, 2007 às 3:02 pm

    olá!
    a feira do livro é sempre aquele acontecimento e por sinal os “vampiros” de bolso navegam na nossa biblioteca já lá vão muitos longos anos…. adoramos os “paperback” e continuamos sem saber porque razão as editoras não apostam neste formato, os libros são para se lerem, partilharem a vida connosco numa viagem de bolso, como se fizessem parte da roupa que trazemos vestida.
    beijinhos
    paula e rui lima

  5. 5 umpontoazul Junho 5, 2007 às 4:33 pm

    Depois conta Ana, tudo o que compraste!Bjs🙂

    É uma boa ideia!Beijinhos para vocês🙂

  6. 6 Sarracenia Purpurea Junho 5, 2007 às 8:16 pm

    Eu sei bem o que sentes, também eu me perco em feiras do livro. Adorei ler Malinche, é espectacular🙂
    Beijo***

  7. 8 Pó d'Água Junho 5, 2007 às 9:48 pm

    Uma beijoca grande para ti Azulinha!

  8. 9 Carlos Junho 6, 2007 às 7:29 pm

    E viva a feira do livro. Vamos ver onde vai ser no próximo ano, vai ser difícil encontrar uma boa alternativa ao Pavilhão Rosa Mota.
    Beijinhos

  9. 10 nadir Junho 8, 2007 às 9:06 pm

    _____BOM__FIM DE__SEMANA!
    _____LET__THE__SUN__SHINE
    ______IN___YOUR___SMILE___
    ____8888888888888888888888
    _____88888888888888888888
    _______8888888888888888
    _________888888888888
    ______________**
    ____####______**______####
    ___#######____**____#######
    ____#######___**___#######
    _____######__**__######
    ________#####_**_#####
    __________####**####
    ___________###**###
    ____________##**##
    _____________#**#___________

  10. 11 umpontoazul Junho 11, 2007 às 9:35 am

    Olá Sarracenia, obrigada pela visita!Eu ainda não comecei a ler os livros que comprei..gostaste do Malinche?Fixe, eu gosto muito da escritora!Bjs🙂

    Para ti também Hindy!Bjs😉

    ó Pózinho, há tanto tempo…Bjs grandes🙂

  11. 12 umpontoazul Junho 11, 2007 às 9:36 am

    Olá querido amigo!Que prazer ler o teu comentário!😉 beijinhos grandes para ti! E ficas a saber que para o ano vai ser na Avenida dos Aliados…vamos ver como será!🙂

    Obrigada Nadir, que linda flor!Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Junho 2007
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


