Jesus Christ SuperStar!

jesus.jpg

Ontem ouvi o Filipe La Féria a falar da sua produção que estreia hoje no Porto, no nosso Rivoli!

Compreendo a sua preocupação…pois se o público não for ver o espectáculo, ele irá pensar duas vezes se fica ou não a “comandar” o Rivoli…gastou muito dinheiro e imagino as condições logísticas do local, apesar das obras feitas e das inovações…

Tenho saudades de ir ver ópera ao Rivoli, ainda hoje visualizo as escadas de madeira, os assentos, o glamour…depois das obras fui ver uma peça de teatro, mas não gostei da sala…enfim…

Para variar e como ando mesmo saudosista de músicas…porque será? Trouxe a banda sonora do filme original para ouvir e “xinar” quem não gosta de música😉

A sério, como estou sozinha posso ouvir as músicas à vontade!🙂 eu nasci depois da época hippie, mas estas músicas são muita cool e rockeiras!

Eu não vou ao espectáculo, mas tentem vocês irem, apoiem o Rivoli na nossa cidade!Só por isso…

2 Responses to “Jesus Christ SuperStar!”


  1. 1 Carlos Junho 13, 2007 às 7:43 pm

    Eu por acaso gosto mais do Rivoli depois das obras, acho que se modernizou e ficou mais confortável. Para além disso, acho que no meu caso influencia o facto de ter lá visto a Mafalda Veiga quando veio pela primeira vez ao Porto. É um dos concertos da minha vida, por ser quem era e pela fase em que estava🙂

  2. 2 umpontoazul Junho 14, 2007 às 8:52 am

    Eu sou saudosista..que queres…mas as mudanças fazem bem, espero que tenha sido um sucesso!Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Junho 2007
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


