Descobri que sou…

poe.jpg Uma gótica branca…eu explico…

Para quem me conhece não se assuste  ;-)  não, não pretendo pintar as unhas de preto, os olhos ou até mesmo o cabelo, andar vestida de preto, bem já estive de luto há pouco tempo mas fiquei ainda mais deprimida por ter andado de preto e calçar aqueles sapatos com tacão de 20 cms largos que não são nada bom para as minhas costinhas…

Só que afinal gosto de algumas coisas que os “góticos” gostam (isto em conversa hoje de manhã no serviço!): de ler Edgar Allan Poe, escritor deprimente com histórias macabras (eu sou fascinada pelos seus contos e mais nada!); adoro os filmes que o Tim Burton realiza – Eduardo Mãos de Tesoura, a Noiva Cadáver – ou filmes como “A lenda do cavaleiro da cabeça cortada”, enfim e muitos mais…

Sou sincera, acho que gosto de muita coisa diferente e se tenho algumas coisas parecidas é porque sou simplesmente livre de limites de leituras, gostos, raças e cores!

8 Responses to “Descobri que sou…”


  1. 1 vermelhinha Junho 14, 2007 às 1:21 pm

    Venho deixar-te um beijinho e dizer-te que hoje em dia quase que é um luxo ser-se livre de limites de que falas.

  2. 2 Hindy Junho 14, 2007 às 6:41 pm

    Muito bem!

    Beijinhos🙂

  3. 3 jacky Junho 14, 2007 às 7:32 pm

    looooooooooool esqueceste-te de tomar os comprimidos, foi?😆

  4. 4 alegrão Junho 14, 2007 às 9:35 pm

    Esqueceste-te de mencionar o José Luís Peixoto e o teu gosto pela música dos Moonspell.
    Beijos

  5. 5 umpontoazul Junho 15, 2007 às 8:27 am

    Obrigada vermelhinha!Bjs🙂

    Beijinhos para ti também Hindy!🙂

    Acho que sim Jacky…foi uma brincadeira que deu em post!Bjs🙂

    LOL ó Alegrão, não me deixes ficar mal!Eu não gosto absolutamente nada da música desse grupo! Tirando o Noddy…LOL beijos🙂

  6. 6 fairyGi Junho 19, 2007 às 4:43 pm

    É linda, não escondas que gostas de Luis Peixoto!!! LOL LOL LOL
    e ainda mais dos moonspell!!! Eh EH EH E não escondas esse corpete roxo que trazes sempre que vens passear à baixa!!!! Eh Eh Eh

    mil beijinhos

  7. 7 fairyGi Junho 19, 2007 às 4:45 pm

    Agora fora de tangas, eu também devo ser uma gótica branca, porque adoro os filmes góticos ( e já agora que ninguém nos ouve, adoro corpetes (mas tens que me emprestar o roxo!!!Eh Eh Eh !!!) e os contos do Edgar!!!

    mil beijinhos

  8. 8 umpontoazul Junho 20, 2007 às 2:14 pm

    Ai o corpete roxo…sua malandra, não era para dizer!😉 Beijinhos Gi🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Junho 2007
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


