Desabafo…

Andei a semana a “curar” uma desilusão…não amorosa, mas de sentimentos e relação de trabalho…

Já há tanto tempo que não passava por uma coisa destas! Gosto imenso da pessoa em causa e sempre assumi que era recíproco, apesar de todos estes anos eu saber e aprender na pele as “hipocrisias” normais para se viver bem neste ambiente!

Mas considerava-a amiga…e afinal vim a descobrir que…bem…o que interessa são as pessoas nossas amigas, que estão presentes ou não mas sabemos que o são!

Eu de vez em quando sou “inocente” e “crente” pois esqueço-me do mundo cão em que vivemos!

Mas também não quero passar a minha vida a desconfiar de todos à partida!

Bom fim de semana!🙂

6 Responses to “Desabafo…”


  1. 1 Mefistófeles Junho 16, 2007 às 1:35 am

    Não sei se não é melhor desconfiarmos. Tou sempre num dilema: partir do princípio de que os out5ros são naturalemten bons ou do princípio de que o homem é sempre, no mais fundo de si, o lobo do outro homem?

  2. 2 bell Junho 16, 2007 às 9:06 am

    Eu parto sempre do princípio que são todos bons, talvez por ser incapaz de fazer uma sacanice a um colega. Desiludo-me muitas vezes.

    Bom fim-de-semana!

  3. 3 Carlos Junho 16, 2007 às 9:35 am

    Acho que com o tempo ando a aprender que não podemos criar grandes expectativas em criar amizades a partir de relações laborais, a não ser em casos excepcionais ou com alguém que trabalha no mesmo local que nós, mas com quem não lidamos directamente. Até porque quando surge algum problema, vai-se sempre criar um mal-estar na amizade ou até a mesma ficar comprometida.
    Agora, casos como o teu, acontecem sempre inevitavelmente, e muitas vezes não é só no trabalho.

  4. 4 umpontoazul Junho 18, 2007 às 8:43 am

    Olá Mefis, obrigada pela visita!Eu vou continuar a acreditar…Bjs🙂

    És como eu Bell..Bjs🙂

    Eu sei Carlos…mas continuo a “cair”…Bjs🙂

  5. 5 jacky Junho 18, 2007 às 10:06 am

    Pensa bem no que realmente é ofensivo e o que não é, miúda! Tu crias demasiadas expectativas em relaçao aos outros e esfroças-te tanto em ser perfeita que depois não compreendes que os outros não vejam isso.
    Deixa fluir as coisas e não exijas tanto de ti própria e vais ver que os outros vão reagir melhor.
    Beijinhos

  6. 6 um ponto azul Junho 19, 2007 às 4:03 pm

    Obrigada amiga pelo apoio de sempre!Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Junho 2007
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


