Retiro o que escrevi! Retracto-me por completo!

rivoli.jpg 

Desculpem lá, mas num destes dias coloquei um post a apoiar o nosso Rivoli e a dar uma oportunidade ao Filipe La Féria, uma vez que o mesmo foi “contratado” para dirigir o nosso Teatro!

Olha eu que pensava: Vá lá a ver se o tipo faz alguma coisa de positiva! e não é que leio uma notícia no Jornal a informar que houve foi uma ante estreia para convidados VIPosos, com direito a fotos para as nossas mais famosas revistas cor de rosa choque e que o público foi vedado por vedações e só entraram depois…!

Estou absolutamente indignada! Eu que adoro a minha cidade! e ainda por cima não está a cumprir o que prometeu e o Rui Rio está feito ao bife, literalmente com o povinho do Puerto, carago!

Leiam só este bocadinho da noticia e vejam o que ele fez!:

“… alteração integral da arquitectura decorativa da fachada do Teatro Municipal e da própria Praça D. João I, onde agora jaz uma cruz colossal e uma espécie de capela transparente…”

Jornal de Noticias, dia 15 de Junho, página 28

Faço o que o pessoal da manifestação fez, mostro o meu R

6 Responses to “Retiro o que escrevi! Retracto-me por completo!”


  1. 1 paula e rui lima Junho 15, 2007 às 9:29 pm

    olá ponto azul!
    aqui fica uma informação cinéfila, foi lançado nos EUA um director’s cut de “Dune” da David Lynch, tal como foi idealizado pelo cineasta com mais uma hora.
    beijinhos e bom fim-de-semana

  2. 2 uther Junho 16, 2007 às 1:40 am

    Não me agrada nada o La Féria à frente do destino do Rivoli. Os espectáculos que ele promove “são para turista ver”, têm aquele “sabor comercial” de capa de revista Vip, “não sei se tá ver!”. Fico com a impressão de que os espectáculos têm como principal objectivo (eu arriscava dizer o único) o lucro! A multiplicidade de artes e temas que caracterizavam o Rivoli parece ter ficado comprometida. Fico muito triste, porque tenho boas recordações do teatro, muitas delas da infância e adolescência.

    A notícia que transcreveste do JN é de arrepiar! Ainda não tive oportunidade de passar por lá e ver com os próprios olhos, mas creio que a desilusão vai ser imensa.

  3. 3 ana Luar Junho 16, 2007 às 5:22 pm

    Menina, temos o La Féria numa versão rabescada de Hollywood (risos)

  4. 4 umpontoazul Junho 18, 2007 às 8:41 am

    Obrigada Paula e Rui!Eu simplesmente adoro esse filme!Bjs🙂

    Eu tenho a mesma sensação Uther…nem passes por lá ou vais ter um ataque cardiaco!Bjs😉

    LOL Ana, é mesmo!LOL Bjs🙂

  5. 5 fairyGi Junho 19, 2007 às 4:49 pm

    Tenho que ir ver isso que descreves e ter um ataque!!!
    Eu sempre discordei do La Féria a frente do rivoli (aliás, nem à frente, nem atrás!!!lol)
    acho que vai tirar o caracter dinâmico do rivoli, onde podenos ver uma peça futurista como uma comédia louca!!! Vai começar a ser só musicais adaptados da “Broduway” e mai nada!!!! Que seca!!!

    mil beijinhos


Deixe uma Resposta

Calendário

Junho 2007
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


