Viva o S. António, viva o S. João!

Bom fim de semana pessoal!

Amanhã irei ao S.João na minha terra – Porto, há 6 anos que não o festejo!

Tenho saudades do fogo, da Ribeira apinhadinha de gente, as confusões dos martelinhos e alhos-porros…enfim…uma noite para gozar!

7 Responses to “Viva o S. António, viva o S. João!”


  1. 1 Starmoon Junho 22, 2007 às 6:02 pm

    Fazes muito bem! Pois eu acho que este ano vou ficar por casa mesmo. Era para ir a Vila do Conde ao S. João, mas ao que parece ficamos sem o transporte.

    Beijinhos grandes e diverte-te muito! Dá muitas marteladas por mim!😛

  2. 2 fábula Junho 23, 2007 às 2:34 pm

    cuidado com o alho porro!😉
    diverte-te*

  3. 3 Bufagato Junho 23, 2007 às 4:39 pm

    Então aproveita e desforra-te de seis anos de abstinência…lol Vais ver o fogo na ponte e o colorido alegre dos tripeiros… eu, infelizmente não posso, talvez outro ano… goza muito e leva muitas marteladinha na cabecita…lol Bjinhos Luis

  4. 4 Miguel Girassol Junho 23, 2007 às 5:35 pm

    e eu que tive de sair daí esta semana😦

  5. 5 umpontoazul Junho 25, 2007 às 9:09 am

    Foi pena Starmoon não teres ido…fica para a próxima!Bjs🙂

    Fábula..eu andei com um alho porro para afugentar os malucos dos martelinhos!😉 Foi o máximo!Bjs🙂

    Foi mesmo uma desforra amigo Bufagato!Bjs🙂

    Ó canudo Miguel, então não sabias o dia?! Bjs🙂

  6. 6 Carlos Junho 26, 2007 às 9:55 am

    Este ano também foi para mim a desforra, após muitos anos de ausência do Porto e do seu centro. Foi muito divertido andar no meio daquela gente toda, andar naquela onda toda a caminho do fogo. Mas a parte realmente mais bonita é toda a atmosfera especial que se cria naquela noite.

  7. 7 um ponto azul Junho 27, 2007 às 9:10 am

    É mesmo amigo!Beijinhos🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Junho 2007
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


