Carmina Burana

Estava mesmo agora a ler um post sobre a Carmina Burana no blog da querida Fabulosamente Louca e lembrei-me duma história que se passou comigo…

Eu já vi várias vezes este espectáculo, e um dia combinei levar umas amigas que nunca tinham visto nada deste tipo (tirando a minha melhor amiga – claro! – que já tinha ido à ópera e ao ballet) as outras 2 nada…nem ópera, concertos de música clássica, nem um balletzinho checo ou cracoviano😉

Bom, lá estamos instaladas confortavelmente, como se diz aqui no Norte – no pontapé no “cu”, traseiro, derrière, bunda🙂 – local de alta qualidade para as nossas costinhas, mas não era isso que interessava!

Quando chegamos compramos o livret para “saber a história” como eu lhes disse, para as preparar para o concerto, entranto no dito cujo livret dizia que o espectáculo iria iniciar com música de Bella Bartok…estavam já no palco 2 pianos, uma lira, instrumentos de percusão, ferrinhos e etc…entraram 3 tipos e começou o concerto.

Não sou fã do Bartok, para mim é dificil ouvi-lo, mas lá tentei concentrar-me… até que uma delas me diz quando eles acabaram de tocar algumas peças do compositor:

“Que gira música, este conjunto Bella Bartok toca muito bem!”😯

OK, que posso eu dizer?! Mas o pior veio no fim de todo o espectáculo…preparados?!😉

“Gostei do espectáculo, só não consegui ver se a Carmina Burana entrou!”

😯

😯

😯

Gostos não se discutem…mas cultura geral, só um bocadinho…

3 Responses to “Carmina Burana”


  1. 2 paula e rui lima Julho 18, 2007 às 5:15 pm

    perante este post só poderemos dizer: no comments:)
    beijinhos

  2. 3 umpontoazul Julho 18, 2007 às 9:48 pm

    Obrigada Hindy!Bjs🙂

    Eu sei…ainda me rio…Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Julho 2007
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


