Selos!

selos.jpg

Ainda continuo a coleccionar selos, acreditam?!

Mas só mesmos os que recebo dos correspondentes e alguns portugueses! Mas aos poucos já tenho uma colecção jeitosa!

E tu, coleccionas algo que “já passou de moda”?😉

9 Responses to “Selos!”


  1. 1 inês Agosto 1, 2007 às 11:26 am

    patos…. tudo o que era pato eu comprava!

    eheheh, um dia, em que não tive muita paciência para os limpar… alguém começou a colecionar patos!!!

  2. 2 fábula Agosto 1, 2007 às 12:49 pm

    eu não colecciono nada, mas a minha irmã também colecciona selos e eu dou-lhe uma ajuda a aumentar a colecção!🙂

  3. 3 umpontoazul Agosto 1, 2007 às 2:15 pm

    Que fixe!Eu ando a ajudar a minha a juntar tampas… Bjs🙂

  4. 4 Maria Agosto 1, 2007 às 4:47 pm

    eu colecciono cabelos brancos; isso conta para o ‘fora de moda’?…

  5. 5 jacky Agosto 1, 2007 às 5:40 pm

    Eu continuo a coleccionar postais (em cartolina e não ecards) que recebo cada vez menos, infelizmente…

  6. 6 uther Agosto 1, 2007 às 6:03 pm

    O meu irmão também coleccionava selos. Eu coleccionava moedas raras😀 (quem é que não colecciona!?).
    A sério, moedas que deixavam de se ver em circulação, tipo moedas de um tostão ou cinco tostões dos anos sessenta ou ainda mais antigas. Moedas de 25 escudos, raríssimas!😆
    Tentei coleccionar calendários mas nunca consegui nada de jeito. Foi um fracasso.😉

  7. 7 umpontoazul Agosto 2, 2007 às 2:08 pm

    Ó inês…patos?! 😉 que giro!Já conheci pessoas que coleccionavam porcos espinhos, ursos e eu tenho uma pequena colecção de pinguins…que se pode fazer?Eu adoro pinguins!Bjs🙂

    Maria, sim, cabelos brancos contam…LOL Bjs🙂

    Tenho que te ajudar a aumentar a colecção Jacky!Bjs🙂

    Olá Uther!Por acaso esqueci-me da minha colecção de calendários!Tenho para aí 3 capas cheias deles, mas não continuei…Bjs🙂

  8. 8 uther Agosto 5, 2007 às 9:42 pm

    Ena, tantos calendários Cláudia!😯 Como é que conseguiste tantos? E por que é que não continuaste a colecção?

  9. 9 umpontoazul Agosto 6, 2007 às 9:26 am

    Na altura trocava com os colegas da escola e do liceu ou então comprava aquelas colecções giras nas lojas de 2ª mão…depois comecei por guardar os que me davam mas ainda os não meti na capa… Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Agosto 2007
M T W T F S S
« Jul   Set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


