Caminhadas de verão!

Comecei hoje, logo no meu dia 13 de estimação, as benditas caminhadas…aqui onde vivo tem muitos percursos, mas prefiro inventar o meu…

Como tenho o colesterol alto e geneticamente propensão para diabetes e gorduras altamente localizadas..🙂 e mais uma razão, os ginásios são caros!

É claro que quando for Inverno devo ir mesmo para o estádio local, deve ser mais seguro e se chover posso me abrigar, mas ainda estamos no Verão!😉 a sério?!

Vou aderir à moda das caminhadas e vocês já aderiram?

8 Responses to “Caminhadas de verão!”


  1. 1 sentidos Agosto 15, 2007 às 3:34 pm

    Perfeito. Nada como uma caminhada…também eu gosto de fazer um trilhozinho.

    Beijo Sentido

  2. 2 umpontoazul Agosto 15, 2007 às 3:56 pm

    É mesmo!Ainda hoje vou fazer outra caminhada depois das arrumações…Bjs🙂

  3. 3 fábula Agosto 15, 2007 às 9:52 pm

    eu tenho ido andar de bicicleta, uma a duas vezes por semana, e gostava de manter no Inverno, pelo menos uma vez….. =)
    (da última vez eu e o husband fizemos quase 20km)

  4. 4 umpontoazul Agosto 16, 2007 às 4:17 pm

    Eu não sei andar de bicla!! LOL Bjs🙂

  5. 5 fairyGi Agosto 17, 2007 às 11:11 pm

    Eu já tinha aderido, quando ainda não era moda!!! Era ver-me rua acima, rua abaixo, escadas acima, escadas abaixo com o meu fiel saco… encosta do douro acima e abaixo, imagina que até tinha uniforme e tudo!!! Confesso que ainda não vi muitos resultados, mas pelo menos ainda vou recebendo uns elogios que me massajam o ego!!! Afinal têm que tratar bem a senhora enfermeira nos domicilios!!!lol

    mil beijinhos

  6. 6 umpontoazul Agosto 19, 2007 às 11:30 am

    LOL Gi!Tens razão, eu imagino o que deves ter suado nessas caminhadas!Mas quem corre por gosto não cansa…e estás elegante rica!Bjs🙂

  7. 7 uther Setembro 5, 2007 às 1:06 am

    Gosto muito de caminhadas! Gosto muito de caminhar do parque biológico de Gaia, e também gosto muito de caminhar à beira-mar, na Foz. Nos estádios nunca experimentei.🙂

  8. 8 umpontoazul Setembro 5, 2007 às 8:56 am

    Aqui na minha “terra” não temos parque e o mais perto é o estádio que tem as portas abertas para as pessoas que queiram correr ou caminhar!Não é fixe? Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Agosto 2007
M T W T F S S
« Jul   Set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


