Post de desilusão

Eu estou bem, a sério, mas isto já me está no pensamento há muito tempo e acho que tenho de o exorcizar!🙂

Geralmente tenho altas expectativas relativamente às pessoas, apesar de ultimamente já me ter condicionado um pouco para o não fazer, sou altamente exigente comigo própria e por vezes exigo quase o mesmo dos outros…mas sou humana e como tal também eu, falho em relação às expectativas que os outros fazem de mim!

Mas fico triste, porque perdi a amizade e a presença dessas pessoas, de quem eu gostava muito…aprendi mesmo que não somos todos iguais e que reagimos de diferentes formas às várias situações que a vida nos impôe!

A minha mãe morreu e isso já aceitei, fiz o luto e estou a seguir em frente, é claro que tenho saudades, mas a minha vida mudou, tenho uma segunda oportunidade para fazer várias coisas, viver doutra forma…mas ainda estou em ponto “morto”…

Sinto que ainda não encontrei esse caminho, a nova direcção, e concentro-me nesta altura nos meus estudos e em sentir-me bem comigo própria.

Não tenho nem nunca tive projectos de salvar o mundo ou dedicar-me a causas perdidas, ainda ando a olhar um pouco para o meu umbigo (que tem uma cicatriz!) e sinceramente não estou interessada em ter uma vida já feita de pacote!

Isto digo eu, não no sentido prejorativo, mas que nem todos podemos ter as mesmas coisas e viver da mesma forma…já tentei fazer novos “contactos” com essas pessoas mas sou recebida com frieza e desinteresse, por isso desisto…

Detesto desistir das pessoas…mas se calhar é porque só foram importantes para mim numa certa altura da minha vida… e assim tenho que valorizar mais as outras pessoas de quem gosto e aprecio, por quem dou a camisola, por quem espero o tempo que for preciso, a quem sou leal porque as adoro!

Exorcizo-te pensamento triste! Vai-te!

5 Responses to “Post de desilusão”


  1. 1 Cris Agosto 13, 2007 às 3:12 pm

    Acho que estás a ir no caminho certo! “Bola para a frente”! Deves sim valorizar aqueles que continuam presentes à tua volta! Quanto aos outros, guarda-os num espacinho da tua memória, afinal eles fazem parte da tua história pessoal! Os maus pensamentos que tiveres em relação a esses antigos amigos trarão mais sofrimento a ti própria do que a eles… por isso segue em frente “que atrás vem gente”…

    Beijinhos
    Boa semana!

  2. 2 Starmoon Agosto 13, 2007 às 4:15 pm

    De certa forma sinto-me um pouco como tu. Pessoas pelas quais fiz tudo e dei tudo neste momento puseram-me de parte. Acho que temos realmente que aceitar os outros como são e deixar as exigências, mas a verdade é que somos assim e isto vai levar o seu tempo.
    Temos que fazer as escolhas e saber adaptarmo-nos as diferentes situações e a novas pessoas que vão entrando nas nossas vidas e por vezes não notamos.
    Temos que ser fortes e continuar a levar a vida para a frente com um sorriso e muito animo.
    E há momentos em que devemos exorcizar os maus pensamentos😉 e isso faz muito bem.

    Beijinhos😀

  3. 3 umpontoazul Agosto 13, 2007 às 8:02 pm

    É o que estou a fazer Cris, obrigada pelo carinho!bjs grandes🙂

    Obrigada Starmoon, espero que contigo as coisas fiquem bem também!Eu ando pra frente e com um sorriso, novas pessoas virão!Bjs🙂

  4. 4 fairyGi Agosto 17, 2007 às 12:42 am

    Lamento dizer a frase já batida, mas a vida é mesmo assim, quando tu evoluis, a vida evolui contigo e em teu redor, as pessoas que não estão no mesmo “comprimento de onda” vão-se esbatendo da tua vida, por isso umas pessoas aparecem em determinados momentos e outras “desaparecem”!!! É mesmo assim, temos é que aprender com cada um e deixar partir, se tiver que voltar, a vida encarrega-se, olha para nós, não concordas comigo? lol
    Por isso, não te preocupes deixa fluir a vida, sente-a, apodera-te dela, vive o presente e vais ver que ela ainda te reserva muitas surpresas!!!

    mil beijinhos

  5. 5 umpontoazul Agosto 19, 2007 às 11:32 am

    Obrigada Gi pelo apoio e carinho!Sim, já reparei nisso😉 mas foi só um post sentimentalista e já passou!Bjs grandes🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Agosto 2007
M T W T F S S
« Jul   Set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


