A conspiração dos Deuses!

black_hole.jpg

Afinal isto de dizer que estaria tranquila todas as manhãs…os Deuses ficaram zangados e não paro de fazer coisas e de andar de um lado para o outro!😉

Ai, Deuses, calminha tá? ainda não fui de férias, fiz exames e ainda vou ter de repeti-los! Pois é…fiz 4 exames e só passei a 2… assim fico ainda com 3 “cadeirões” para fazer até ao fim do ano…que será já em Setembro!🙂

Mas eu vou enganando os Deuses… sou tal e qual uma guerreira Vicking! LOL

2 Responses to “A conspiração dos Deuses!”


  1. 1 uther Setembro 5, 2007 às 1:01 am

    Vinha eu desejar-te boa sorte para os exames… Não faz mal, desejo-te boa sorte na mesma: “Boa sorte, poderosa guerreira Vicking!”😉

  2. 2 umpontoazul Setembro 5, 2007 às 8:57 am

    Obrigada…mas eu tinha razão…os Deuses conspiraram contra mim LOL


Deixe uma Resposta

Calendário

Agosto 2007
M T W T F S S
« Jul   Set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


