Diz-se que quando Deus fecha 1 porta abre 1 janela…

Pois…tenho algo a comunicar…nada grave, mas só que não acabo a Licenciatura este ano.

Tenho de passar para o plano de transição no âmbito do processo Bolonha na minha Universidade e ainda não me inscrevi…fiz disciplinas que agora não são necessárias, mas que irão contar no diploma final, mas poderia ter feito outras…enfim…

Não sou “imensa” e exigente como sou comigo própria, quem me conhece deve imaginar o meu grau de stress, tristeza, desilusão e desânimo que passei nestes ultimos dias…

Mas agora…parece que tiraram de cima de mim o peso do tecto do mundo, respiro e sinto-me aliviada por não ter de estudar neste momento!🙂

E como ainda não tirei férias sinto que o meu cérebro agradece a pasmaceira e diz: trabalha só e pronto!

LOL Estou bem, animada por um novo ano e quem sabe não será desta?!

6 Responses to “Diz-se que quando Deus fecha 1 porta abre 1 janela…”


  1. 1 uther Setembro 5, 2007 às 12:50 am

    Vá, anima-te pontinho azul. Não estejas triste. Vais ver que tudo se há-de compor. beijinhos!🙂

  2. 2 umpontoazul Setembro 5, 2007 às 9:03 am

    obrigada Uther pelo apoio!Bjs🙂

  3. 3 fairyGi Setembro 5, 2007 às 9:39 am

    Eu cá acho que devíamos festejar!!!!
    Afinal, mais um ano para aprender novas coisas, conhecer novas pessoas e claro, o melhor de ser estudante, ter desconto no cinema!!!! Eh Eh Eh!!!
    Proponho um jantar e claro irmos aos copos depois, que isto de ser estudante, tb tem certas tradições que temos que cumprir!!!!!lol lol lol

    mil beijinhos

  4. 4 um ponto azul Setembro 5, 2007 às 6:20 pm

    Ok Gi, fica combinado para um destes dias tá?!Bjs🙂

  5. 5 marian Setembro 8, 2007 às 7:56 pm

    pois é, quando essas coisas acontecem ficamos tristes e desanimados, é inegável! mas depois começamos a ver o lado positivo e a tirar partido dele e a dar a volta por cima… 😉
    O que te desejo é que esta pausa possa transformar-se numa conclusao de curso vantajosa e brilhante.
    Bjs

  6. 6 umpontoazul Setembro 10, 2007 às 8:30 pm

    Obrigada Marian, eu espero o mesmo, pelo menos sentir-me menos ansiosa…beijinhos🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Setembro 2007
M T W T F S S
« Ago   Out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


