A minha festa de aniversário!

mundo.jpeg

Se não fosse o meu amigo CAP tinha-me esquecido completamente de celebrar o meu 3º ano de Blog aqui no Blogger!😉

Xi…parece que foi ontem que mudei do sapo para aqui e que tenho partilhado com vocês o meu pequeno mundo e as minhas aventuras e emoções…

Quero agradecer a todos os meus amigos e amigas por estarem comigo, por “aqui”…

Venha o champanhe – que adoro – o bolo – pode ser de morangos com chantilly – e a música! Hoje é dia de festa! 

14 Responses to “A minha festa de aniversário!”


  1. 1 fairyGi Setembro 5, 2007 às 9:40 am

    Parabéns para ti!!!! Tenho a garrafa de Gancia (passo a publicidade) no frigorífico, só tens que trazer o bolo!!!! lol

    mil beijinhos

  2. 2 um ponto azul Setembro 5, 2007 às 1:32 pm

    Obrigada Gi!ès uma amigalhaça!Bjs e depois levo o bolo,tá?!😉

  3. 3 cap Setembro 5, 2007 às 4:21 pm

    Eh! Eh! Eh!
    (Sapo, Blogger e WP, não é? Olha como o tempo passa…)

    E não te esqueças dos salgadinhos para quem não gosta do bolo. 8)

  4. 4 um ponto azul Setembro 5, 2007 às 6:18 pm

    Escolho croquetes, pode ser?!LOL Bjs🙂

  5. 5 fábula Setembro 5, 2007 às 7:59 pm

    pá, parabéns e… venha o bolo!😉

  6. 6 uther Setembro 6, 2007 às 6:18 pm

    Muitos parabéns pelo aniversário, ponto azul ** * !! Obrigado por estares “aqui”, e por manteres o teu cantinho aprazível durante estes três anos.

    Antes que me esqueça, ponto azul, não tenho bem a certeza, mas penso que é o champanhe gancia que sobe muito à cabeça, ou não? Ainda mais que vinho do porto…😯 Pois… com um champanhe assim, fica bem acompanhar com um bom marisco, talvez camarão tigre, lavagante, lagosta… talvez temperar com um pouco de pimenta, ou piri-piri, mas não muito! Senão sobe ao nariz LOL 😉 (lembraste daquele ogre que tinha o nariz inchado!? ) 😉 (ah, não ligues, isto sou eu a sonhar acordado🙂 )

    Agora vamos ao bolo. Eu quero muitos morangos com chantilly, e dos grandes!!🙂
    E rissóis da Império, e bola de carne da Deu la deu, e mousse de chocolate caseira e… e… nham… nham…😉

    bjs🙂

  7. 7 Hindy Setembro 6, 2007 às 11:40 pm

    Muitos parabéns!

    Beijinho hindyado🙂

  8. 8 umpontoazul Setembro 7, 2007 às 9:22 am

    Ok Fabula!Obrigada!Bjs🙂

    Obrigada Uther! Que grande comesaina vou ter na minha festa!😉 Sim, o Gancia sobe logo…eu gosto mais dos lentos… Bjs🙂

    Obrigada Hindy!Bjs🙂

  9. 9 bell Setembro 7, 2007 às 11:58 am

    Uau! 3 anos! Isso merece festa rija!! Ainda há bolo para mim? O champanhe dispenso. Ok, só um copito para brindar à longa vida e prosperidade do Ponto Azul. Tchim tchim

  10. 10 umpontoazul Setembro 10, 2007 às 8:29 pm

    Obrigada querida Bell|Tchim tchim..nem que seja com sumol!LOL Beijinhos🙂

  11. 11 uther Setembro 11, 2007 às 2:47 am

    Sim, nós levamos as prendinhas e tu responsabilizas-te pela comesaina, que se quer abundante e farta. E não te esqueças da mousse de chocolate, sim?

    Quanto às prendas, já tenho em mente algumas lojas dos chineses e outras “dos trezentos”😈 Não há-de faltar por onde escolher!😈

    Em relação aos que sobem depressa ou não, eu também prefiro os lentos, os que sobem devagar, apesar das bolhinhas: permitem apreciar melhor momento…😉 E também há aqueles que fazem cócegas…🙂 bjs

  12. 12 umpontoazul Setembro 11, 2007 às 9:25 pm

    Olha que essa das prendas baratas é o que está a dar😉 só te digo que gosto do BOM champanhe e da companhia…eheheheheh Bjs🙂

  13. 13 uther Setembro 21, 2007 às 2:10 pm

    do BOM… ou do bem BOM? lol

  14. 14 umpontoazul Setembro 21, 2007 às 2:40 pm

    do Bom champanhe e da bem boa companhia! LOL como é que adivinhaste?😉


Deixe uma Resposta

Calendário

Setembro 2007
M T W T F S S
« Ago   Out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


