Crónica de hoje…

black_hole_270.jpg 

E porque é dia 13…e escrevo sempre neste dia porque é o meu favorito…então se for numa sexta-feira 😉

Mas nem sei sobre que escrever…o caso da Maddie anda nas bocas e nas televisões do mundo (somos muito internacionais!) e cada vez mais se sabe de coisas escondidas e coisas mal contadas…mas a verdade está dificil de sair…já nem sei o que pensar…

Agora temos o Scolari para dar gostinho a quem “ama e respira” futebol, com aquele “gesto” que segundo ele não foi agressão…era só um mosquito que estava no cabelo do jogador sérvio e se ele não lho tivesse “sacudido” o tipo ia picar o jogador adversário! E logo no fim do jogo e com um empate! 😉

Mas o que interessa é que o sol brilha, pelo menos por aqui…anda agora o pessoal daqui entusiasmado com um artigo que descobri sobre o famoso “Segredo” e que enviei para “calar” algumas bocas reaccionárias e activistas do “contra” tudo, contra todos, contra a vida, contra a esperança…enfim…

14 Responses to “Crónica de hoje…”


  1. 1 uther Setembro 14, 2007 às 12:20 am

    O caso Maddie tem tido muitas reviravoltas. Acreditas que até já tenho sonhado com isto? E até foi mais do que um dia… 🙄 Estou contigo, e nem sei que pensar, já evito pronunciar-me. A ideia de que um dos pais (ou ambos) a mataram é aterradora. Bolas, os próprios pais? E se assim foi, a campanha mediática desenvolvida a favor de Maddie foi de tal envergadura, que se torna no cúmulo da hipocrisia. E se é assim, será que há alguém a querer incriminar os pais? Até que ponto é que as provas são ou não fiáveis? O que quero dizer é, será possível a “fabricação” deste tipo de provas: odor a cadáver, presença de cabelos, sangue?

    LOL Desde quando é que se mata mosquitos a murro?? 😯 ainda se fosse à estalada… LOL 😀 Scolari é a primeira pessoa que vejo que tenta apanhar, ou matar, mosquitos a murro! Olha, se isto der para o torto, até pode abrir uma escola e começar a “treinar” o novo método. 😉
    Pobre Scolari, caiu em desgraça. Eu gostava era daquele anúncio de televisão a favor de uma conhecida entidade bancária, em que ele dizia: Pinbolim é Matraquilhos! 😀
    Pinbolim lembra Pingolim, que é um nome fixe, não achas!? Pongolim lembra Pinguim 😉 Quem havia de dizer… matraquilhos… Aqui no Nuorte é MATRECOS, Carago!!! LOL

    E se nos contasses O Segredo C. , o que é que achas? 🙂

    🙂 bjs ** *

  2. 2 uther Setembro 14, 2007 às 12:58 am

    O buraco negro lembra-me um episódio do “Espaço 1999”. Aliás, esse episódio é um dos meus preferidos. Também me recorda um livro de Isaac Asimov. 🙂 *

  3. 3 uther Setembro 14, 2007 às 9:17 am

    Bom dia C. ! Por aqui o sol já não brilha e o dia acordou tristonho. E por aí?

  4. 4 Cris Setembro 14, 2007 às 9:57 am

    Olá!
    Por aqui o sol também brilha, embora um pouco envergonhado!!
    Ouvi ontem na rádio uma piada engraçada sobre esse episódio ocorrido com o Scolari: a partir de agora ele vai passar a chamar-se “Socolari”!…

    Que tenhas um óptimo dia… 14!
    Beijinhos

  5. 5 umpontoazul Setembro 14, 2007 às 4:48 pm

    Pois Uther é como te digo, a Maddie é um caso estranho…o Scolari lá vai ter castigo devido a uma atitude não reflectida, enfim…acontece a muitos!
    Sim o reclame estava um espectáculo por causa dos trocadilhos…mas atacadores é só em Lisboa, aqui são cordões carago!!! 😉
    Quanto ao Segredo..hum…o pessoal aqui aderiu ao artigo e vão todos comprar o livro!Atenção que eu não tenho comissão no mesmo LOL 🙂
    Quanto ao tempo…melhorou e espera-se sol para o fim de semana 🙂 Beijinhos

  6. 6 umpontoazul Setembro 14, 2007 às 4:51 pm

    LOL Cris! SOCOLARI…o que eles inventam…aí vêm mais umas 500 anedotas!Bjs e bom fim de semana 🙂

  7. 7 umpontoazul Setembro 14, 2007 às 4:59 pm

    Uther…não me fales do Isaac Asimov…não me faças falar…. LOL 😉 Eu adoro e considero este escritor o melhor da ficção cientifica!Foi com ele que comecei a duvidar de muitas coisas e a descobrir o futuro…Bjs 🙂

  8. 8 uther Setembro 14, 2007 às 5:22 pm

    Tens razão, não me lembrei dessa dos cordões! 🙂 😉

    Hum… em relação ao “Segredo”, ao referires “algumas bocas reaccionárias e activistas do “contra” tudo e contra todos…”, lembrou-me que poderás estar de alguma forma a falar do PREC… 🙄 Por acaso o livro não é este aqui:

    http://loja.publico.clix.pt/Publico/DetalheProduto.html?id=669

    Sim, esperemos que esteja bom tempo. Bom fim de semana! beijinhos 🙂

  9. 9 uther Setembro 14, 2007 às 5:35 pm

    LOL… não te faço falar? 😀 ora essa, mas porquê!? 🙂
    Bem, acho que já percebi… 😀

    Bem, conheço mal Isaac Asimov. Li uma vez um livro dele na adolescência, mas já foi há tanto tempo que nem me lembro bem. O livro tinha na capa um buraco negro 😯
    É pois um escritor a redescobrir 😉

    bjs 🙂 *

  10. 11 umpontoazul Setembro 17, 2007 às 4:05 pm

    Olá Uther!Não, não é este livro…é mesmo o Segredo – capa vermelha – 😉
    O meu fim de semana foi super fixe, estive com pessoas que adoro!
    Eu disse para não falares, num sentido figurado, porque adoro este escritor e se calhar tenho de postar sobre ele um destes dias…já li quase todos dele!Bjs 🙂

  11. 12 umpontoazul Setembro 17, 2007 às 4:06 pm

    Obrigada Hindy, para ti também!Bjs 🙂

  12. 13 uther Setembro 23, 2007 às 12:33 am

    🙂

    Olá C.! Durante o dia fui passear no bosque, adoro sentir a natureza a respirar. E ainda assim, por diversas vezes, um ponto azul emergia no pensamento, fosse no olhar dos cisnes das águas serenas ou no sussurrar das árvores, ou ainda no riso das crianças.

    Desejar que o teu fim de semana esteja a ser super fixe, com pessoas que adoras! 🙂

    🙂 bjs

  13. 14 umpontoazul Setembro 24, 2007 às 4:42 pm

    Obrigado, foi mesmo isso, estar com pessoas que gosto e muito.Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Setembro 2007
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Visitantes

  • 447,769 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


