O Segredo…

duvida.jpg 

Como os meus colegas e amigos andam entusiasmados com esta polémica leitura, eu ainda não o li…confesso…mas na altura tirei este artigo dum site brasileiro que achei interessante…

Atenção que tem de ser lido com “sotaque brasileiro” “valeu”?!😉

——————————————————-

“O SEGREDO É A RESPOSTA PARA TUDO O QUE FOI, TUDO O QUE É E TUDO O QUE ALGUM DIA SERÁ”.“Você provavelmente já está se perguntando: “O que é O SEGREDO?”. Eu vou lhe dizer como eu cheguei ao entendimento do que é O SEGREDO. Todos nós trabalhamos com um poder infinito. Todos nós somos guiados exatamente pelas mesmas leis. As leis naturais do universo são tão precisas que nós não tivemos muita dificuldade em construir espaçonaves, já mandamos pessoas para a Lua e podemos precisar o momento de uma aterrissagem em frações de segundos. Não importa se você está na Índia, Austrália, Nova Zelândia, Estocolmo ou Londres ou Toronto ou Montreal ou Nova York, todos nós trabalhamos com um só poder, uma lei: ATRAÇÃO. O SEGREDO é LEI DA ATRAÇÃO. Tudo que vem até você é atraído por você mesmo. É atraído até você pelas imagens que você mantém em sua mente. É o que você está pensando. Tudo o que se passa na sua mente é atraído até você. Alguns povos sempre souberam disso. Os babilônios sempre souberam disso. São grupos privilegiados de pessoas. Porque você acha que 1% da população mundial ganha cerca de 96% do dinheiro que é gerado em todo o planeta? Você acha que isso é um acidente? Isso não é um acidente! É planejado dessa forma. Eles sabem de algo, entendem algo. Eles entendem O SEGREDO. E nesse exato momento, você está sendo apresentado ao SEGREDO.O modo mais simples, ao meu ver, de se encarar a LEI DA ATRAÇÃO é imaginar a si mesmo como um imã. Um imã atrai outro imã….”

Cópia dum artigo brasileiro sobre o livro “O Segredo”

20 Responses to “O Segredo…”


  1. 1 fairyGi Setembro 19, 2007 às 6:07 pm

    Eu já li metade e de polémico não tem nada!!! Aliás, nem polémico, nem novo!!! lol
    Há muitos livros que falam o mesmo, este só teve foi muito mareketing!!! Até a autora admite que apenas juntou a informação que já existia!!! Ainda só li metade, porque acho que só deves ler o que fizer sentido para ti!!! E o livro, não me estava a dizer nada!!! Eu sei que se quiseres muito as coisas, acabas por atrair, mas infelizmente também atrais as consequências, quando o que pedes não é o que o teu espirito e a tua vida precisa!!!!!!!!! Mas aconselho a ler, nem que sejas para tomares consciência que tudo o que acontece na nossa vida é da nossa responsabilidade e não vale a pena culpar os outros, nós é que atraimos as coisas que nos acontecem!!!!! lol

    Mas isto é só a minha opinião!!!!

    mil beijinhos

  2. 2 fairyGi Setembro 19, 2007 às 6:18 pm

    Errata:
    Onde se lê mareketing, deve ler-se marketing!!!!!! lol lol lol

    mil beijinhos

  3. 3 fábula Setembro 19, 2007 às 8:49 pm

    a minha irmã leu e gostou muito e depois comprou outro e ofereceu-mo, mas acho que isto não é muito o meu tipo de livro, eu gosto de coisas mais palpáveis…🙂

  4. 4 uther Setembro 20, 2007 às 1:49 am

    Acabadinho de chegar de um blog “marado” atraído, como um íman, por “eu gosto de coisas mais palpáveis!”, dou de caras com o post “E vocês, também querem uma rapidinha?”😯

    😯

    😯

    😯

    … e como se isto não bastasse, massagens shiatsu “…com pés pretos!”, LOL , ou seja, o massagista era de origem africana, talvez de Angola ou da Guiné, (não era “gajo de Alfama” de certeza :mrgreen: ), e logo a seguir abóboras recheadas
    😯

    nham… nham…

    .

    .

    .

    e enquanto mastigava fiquei a pensar no sentido da vida… É que ultimamente também só tenho cabeça para coisas que se podem palpar: shame on me! shame on me! Nenhum alimento para o espírito: Ó mundo cruel! De forma que ultimamente ‘tou cheio de dúvidas existenciais.:mrgreen:

    “O Segredo” dos deuses também o vi numa reportagem televisiva há já algumas semanas e fiquei com a nítida sensação de que aquilo era sobretudo Marketing ( deve-se ser “Markitching”😀 ), ou seja, um livro concebido “não sem pecado”, mas “para vender…”. Mas posso estar errado! Posso estar errado! hum?

    Faz lembrar os livros da Alexandra Solnado, como por exemplo:

    “Luz.
    Pergunte
    o Céu Responde”

    ou então

    “Este Jesus cristo que vos fala…”

    com o devido respeito…

    :mrgreen:

  5. 5 uther Setembro 20, 2007 às 3:03 am

    Bolas! Onde é que tenho os dedos?
    Onde se lê “deve-se ser Markitching”, corrigir por “deve-se ler Markitching”

    bjs *🙂

  6. 6 umpontoazul Setembro 20, 2007 às 2:35 pm

    Pois Gi, lembraste de termos falado no programa da Oprah?!Mas acredita que não tenho curiosidade nenhuma em ler este livro!Bjs🙂

  7. 7 umpontoazul Setembro 20, 2007 às 2:36 pm

    Ai marketing em brasileiro…percebi-te!LOL😉

  8. 8 umpontoazul Setembro 20, 2007 às 2:39 pm

    Acho que sou como tu Fábula…Beijinhos🙂

    LOL Uther, é mesmo isso!O livro é mais publicidade que outra coisa…já tinha ouvido falar dele – o segredo – num programa da Oprah! A da rapidinha não é a da cerveja mini?!😉 “beijo cara” com sotaque brasileiro….🙂

  9. 9 umpontoazul Setembro 20, 2007 às 2:40 pm

    Os livros da Alexandra Solnado nunca li, mas li um parecido chamado “Conversas com Deus” na altura recomendado pela psiquiatra🙂 sim….sim…eu sei….

  10. 11 uther Setembro 21, 2007 às 12:44 pm

    ó canudo!😮 a da rapidinha era a da super, a cerveja do anúncio da tv! nada mais palpável que uma super cerveja mini, claro…😉

    aaaaaaaaah! tão fresquinhaaaaaaaaaaaaaa!

    vai ôtrã? LOL

    Pontinho azul, esse anúncio está impecável, muito bem conseguido!
    .
    .
    .

    (e lá de dentro ouviu-se uma voz…)
    “Hey! Não beije esse cara não! Esse cara é jagunço! Mau carácter, filho dum cão!” :mrgreen:

    bjs *

  11. 12 uther Setembro 21, 2007 às 12:49 pm

    Sim, já ouvi falar do livro “Conversas com Deus”…
    Caramba! Mas se é recomendado pela psiquiatra…🙄

    Sabes C. pensando bem, acho que já não quero ler esse livro… ( credo! ) lol

    ( tou a “mangar”´, claro )

    beijinhos🙂 *

  12. 13 umpontoazul Setembro 21, 2007 às 2:30 pm

    Sim o anuncio está o máximo porque leva toda a gente a pensar o mesmo: vai uma rapidinha?! de cerveja….😉
    ocê é jagunço…xi mamãe num me disse nada…poxa cara, tou mau… LOL🙂

    LOL eu ainda não tinha ouvido falar deste livro, preferi ler o Alquimista do Paulo Coelho, que diferente e tem uma história mágica….eu só gosto de alguns dele…Bjs🙂

  13. 14 osdiasnumparaiso Setembro 21, 2007 às 4:52 pm

    Vim cá desejar-te um bom fim-de-semana.
    Beijokas.

  14. 15 uther Setembro 24, 2007 às 1:51 pm

    😀

    Olá C.! “O Alquimista” do Paulo Coelho já li e gostei. Já leste o “…Rio Piedra…” ?
    (abreviei o título para ficar mais fácil🙂 , e também porque hoje é 2ª feira😉 )

    Como foi o teu fim de semana?
    🙂 bjs

  15. 16 umpontoazul Setembro 24, 2007 às 4:41 pm

    Obrigada dias no paraiso, Bjs🙂

    Olá Uther, o fim de semana foi fixe.Li o do rio mas não gostei…Bjs🙂

  16. 17 inês Setembro 24, 2007 às 4:50 pm

    e já voltámos a uma nova segunda-feira …

  17. 18 umpontoazul Setembro 26, 2007 às 9:12 am

    Sim querida Inês e já é quarta…nunca mais acaba esta semana.Bjs🙂

  18. 19 Hélia Carolino Outubro 7, 2007 às 4:15 pm

    Honestamente, ofereceram-me esse livro, mas nem olhei para ele ainda. Desfolhei-o e concordo com a GI. Parece-me uma compilação de ideias pré concebidas e clichets sob o ponto de vista de diversos autores. Não me despertou grande interesse.

  19. 20 umpontoazul Outubro 10, 2007 às 10:34 am

    Olá Hélia!Fico feliz por ter noticias tuas!Beijinhos🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Setembro 2007
M T W T F S S
« Ago   Out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


