Férias!

barcelona.gif Barcelona 

Finalmente parto para férias…literalmente…estarei nesta linda cidade por uns longos dias…

Tive imenso trabalho até hoje para deixar tudo em ordem, sou demasiado responsável, eu sei😉

Fiquem bem, irão comigo em pensamento e até o meu regresso, tá?! Beijinhos🙂

16 Responses to “Férias!”


  1. 2 uther Outubro 4, 2007 às 9:46 am

    Boas férias C.
    Aproveita bem, diverte-te! É bom saber que vamos contigo em pensamento. Fico a imaginar-te vestida de turista, a passear de chapéu azul e de cores garridas, óculos escuros, sandálias de verão e máquina a tira-colo, a fotografar as brasas na praia…🙂

    beijinhos ** *
    🙂

    p.s. Vais de avião?

  2. 3 inês Outubro 4, 2007 às 11:14 am

    boas férias, volta “renovada”!

  3. 4 umpontoazul Outubro 4, 2007 às 3:38 pm

    Obrigada Fábula!Bjs🙂

    LOL Uther, não sei se irei apanhar bom tempo para andar a fotografar as brasas masculinas😉 mas que me vou divertir é bem verdade!E sim, vou de avião, adoro viajar de avião! Bjs grandes e fica bem!🙂

    Obrigada querida amiga Inês, se não voltar renovada, volto “redonda” da boa comida e do descanso!Bjs🙂

  4. 5 Starmoon Outubro 4, 2007 às 4:06 pm

    E viva Barcelona! Umas boas férias e diverte-te muito! A ver se vens um “muchachos guapos” e depois divulga para a gente alegras as vistinhas!😀

    Beijinhos grandes

  5. 6 Hindy Outubro 4, 2007 às 11:52 pm

    Espero que te divirtas!

    Beijinho hindyado

  6. 7 Luis Monteiro da Cunha Outubro 7, 2007 às 1:39 pm

    Então, felizarda, desejo-te uma boa estadia e que gozes o máximo possível.

    bjinhos

    lmc

  7. 8 Cris Outubro 8, 2007 às 3:51 pm

    Boas Férias!! Aproveita, bem mereces!!

    Beijinhos

  8. 10 Carmem L Vilanova Outubro 9, 2007 às 9:34 pm

    Amiga…
    Comemoro o 3º ano de vida do Eu Sei Que Vou Te Amar, e como parte importantissima na existencia deste meu blog, gostaria de ter a tua presença tao querida a comemorar comigo…
    Muitos beijos, flores e meus eternos sorrisos!

  9. 11 um ponto azul Outubro 10, 2007 às 10:30 am

    Olá pessoal! Cá estou em Barcelona e a adorar! Obrigada por todas as mensagens carinhosas que me enviaram!Estou a começar a descontrair…🙂
    Beijinhos🙂

  10. 12 bell Outubro 10, 2007 às 7:59 pm

    Boas férias!

    (Que inveja!)

  11. 13 inês Outubro 11, 2007 às 1:44 pm

    qu’inveja!!!!!

    boas férias! como estão nuestros hermanos?

  12. 14 Pedro Outubro 12, 2007 às 12:06 am

    tambem queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!
    Nao vou aí há 5 anos, desde que fui fazer a rodagem do meu carro actual (há outros que vai a Congressos na Figueira da Foz, eu sei…)

  13. 15 Nadir Outubro 18, 2007 às 10:53 am

    Venho convidar-te a brindar comigo … É dia de festa lá no meu cantinho…

    ., . – . – , _ , .
    .) ` – . .> ‘ `(
    / . . . .`\ . . \
    |. . . . . |. . .|
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=`
    …. `-;`.-‘
    ……`)( … ,
    ……. || _.-‘|
    ……..|| \_,/
    ……..|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
    ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥

  14. 16 umpontoazul Outubro 26, 2007 às 11:13 am

    Olá Bell e Inês!As férias foram o máximo!🙂 Bjs

    Ó Pedro tens de ir lá porque é um assombro aquela cidade tão bonita!Bjs🙂

    Obrigada Nadir, já fui…Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Outubro 2007
M T W T F S S
« Set   Nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


