Férias gastronómicas!

madrid_churros_chocolate.jpgchocolate_branco.jpg

Falando de coisas boas…as minhas férias também foram um paraiso gastronómico, digo isto porque eu experimento de tudo e não sou esquisita com nada!

Só se fosse tipo comer animais estranhos ou assim😉

Estive num dos restaurantes de Barcelona que está em moda, onde se tem de fazer reserva anterior, onde nos perguntam em que lingua queremos o Menu e um tipo segurança nos acompanha da entrada até à mesa…chama-se “Citrus” e é em frente à Casa Batló do Gaudi numa das avenidas principais! Aí comi foie gras…risotto e pato com puré de maçã..hum…hum…

Noutro restaurante já em Corneilla – a cerca de 5 minutos de Barcelona – comi comida “estilosa” daquelas em que o prato está tão bonito que nem te apetece comer o que está lá! Deliciei-me com caviar de entrada…sopa de bróculos com maçã – e eu que não posso com os bróculos! – tortellini de cogumelos e de “postres” delicia de chocolate branco…preciso de dizer mais?!

Comi as coisas tipicas – pão com tomate e presunto em cima e “coca” um bolo com pinhões e maçã – e num Domingo  – depois dum concerto e de me ter deitado às 4 da manhã – comi…segurem-se!! Churros…🙂

Sim, porque estive noutra casa e as pessoas cozinhavam diferente e lembraram-se de fazer um pequeno almoço especial para “la portuguesa”!

Churros com chocolate quente!!!!!🙂

Comi muitos legumes, em tortilhas, cozidos mas mesmo assim a dieta foi pouca…LOL

4 Responses to “Férias gastronómicas!”


  1. 1 alegrão Outubro 30, 2007 às 9:35 am

    Miam miam…
    Não é vulgar saber o que se come num restaurante “estiloso”… Cá para mim tentaste saber o que era, com medo que fosse um bichito esquisito.😀
    Beijito

  2. 2 fairyGi Outubro 30, 2007 às 1:21 pm

    Soa-me muuuuuuuuuuuuuito bem!!! Então restaurante estiloso e caviar!!! Que férias emgrande!!!LOL

    Espero que tenhas divertido, estou é clar, roida de inveja porque não fui!!! Passei a minha interrupção em casa ou a trabalhar!!!
    Seja bem regressada e prepara-te para um jantarzinho daqui a pouco tempo, tazvel na próxima semana!!!ou na outra!!!LOL

    mil beijinhos e obrigado por te teres lembrado de mim lá pelas Espanhas, gostei muito de receber!!!

  3. 3 Hindy Outubro 30, 2007 às 3:29 pm

    Muito bem!

    Beijinho hindyado

  4. 4 umpontoazul Outubro 30, 2007 às 7:18 pm

    LOL Alegrão!A empregada era super simpática e explicou-me o que havia para comer ahahahahah🙂

    De nada Gi, acho que cheguei antes do postal😉 LOL mas foram mesmo umas férias em grande!Bjs!


Deixe uma Resposta

Calendário

Outubro 2007
M T W T F S S
« Set   Nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


