Cheira a Natal…

noel.jpg

Cheira a Natal, mas ainda não o é…

Cheira a castanhas assadas num verão fora de época…

As lojas enfeitam-se mas o espírito anda pouco animado…

Cheira a Natal para ti?

Será sempre Natal quando eu quiser, eu sei…

10 Responses to “Cheira a Natal…”


  1. 1 inês Novembro 13, 2007 às 3:58 pm

    natal…

    sabes que até bem pouco tempo eu adorava o natal, o espirito do natal!
    trabalhei 10 anos numa loja de brinquedos, era fantástico!

    há 2 anos já não o foi! o ano passado, foi para as crianças, mas… este ano não sei!

    e minha vontade é sair mesmo de Portugal! ir para um país quente, fazer algo completamente diferente!

  2. 2 Starmoon Novembro 13, 2007 às 5:46 pm

    Eu a mim não me cheira a Natal! Eu nem senti o cheiro do Verão! Estou desconsolada! Este ano fazer uma rave na praia ou fazer como a Inês propõe. Isso é que era!

    Beijinhos

    P.S.: Eu até gostei, mas ficou uma sensação de podia ser melhor…

  3. 3 osdiasnumparaiso Novembro 13, 2007 às 7:32 pm

    Vejo as carroças das castanhas à saída do comboio e a isso é que me cheira. Quando comecei a vêr os enfeites de Natal na rua é que me dei conta de que o Natal está próximo.
    Acho que se não fosse as minhas crianças, não faria àrvore de Natal em casa..

    Beijinhos.

  4. 4 Nadir Novembro 13, 2007 às 10:12 pm

    Não consigo sentir o cheiro a natal…

    Deixo o meu sincero pedido de desculpas pelas ausencias prolongadas, que se deve em parte à correria que faço contra o tempo…

    Boa Semana
    Beijos

  5. 5 bell Novembro 14, 2007 às 6:21 pm

    Mal acabou o Halloween, as lojas enfeitaram-se logo para o Natal… mas não lembra, não é? Não sei se é do tempo, se é da carteira magra, se é da vida que nos cansa,…

  6. 6 umpontoazul Novembro 15, 2007 às 4:45 pm

    Se fores Inês leva-me contigo tá?!Espero que o espirito desperte em nós rapidamente!Bjs 🙂

    Eu sei Starmoon, eu sei 😉 Beijinhos 🙂

    Ao dias num paraiso 😉 As crianças merecem a felicidade e o brilho da Festa, por eles eu também o faria…Bjs 🙂

  7. 7 umpontoazul Novembro 15, 2007 às 4:58 pm

    Vai com calma querida Nadir!Beijinhos 🙂

    Olá Bell!Sim, acho que se calhar andamos “cansados”…Beijinhos 🙂

  8. 8 fairyGi Novembro 16, 2007 às 8:48 pm

    Sinceramente ainda não me cheira a Natal!!! Mas também só me cheira à mesa da cozinha da casa da minha avó, a fazer as rabanadas e demais doces natalicios, enquanto eu e aminha mãe desenrolamos o rol de canções de Natal!!!

    mil beijinhos

  9. 9 jacky Novembro 19, 2007 às 2:23 pm

    A mim cheira, tralalalalala mas eu estou sempre adiantada! 😆

  10. 10 umpontoazul Novembro 19, 2007 às 2:37 pm

    Tu canta Gi, porque assim o Natal chega mais depressa!Beijinhos 🙂

    LOL ainda bem que estás animada amiga!Bjs 🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Novembro 2007
S T Q Q S S D
« Out   Dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Visitantes

  • 447,769 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


