Temos a maior árvore de Natal da Europa!

arvnatal.jpg

Fui ver a árvore que está na Avenida dos Aliados na nossa cidade “inbiqueta” Porto!🙂

Estava era um frio de rachar…afinal estamos no Outono/Inverno…mas fomos a pé e a maioria do pessoal andava de carro a dar a volta à “praça”😉

Foi um fim de semana com muito boa, mas mesmo boa, poderei dizer fantástica companhia?! Boa semana para todos!

3 Responses to “Temos a maior árvore de Natal da Europa!”


  1. 1 osdiasnumparaiso Novembro 20, 2007 às 5:45 pm

    Também gostei de a vêr de perto quando cá esteve em Lisboa e fui a pé com os meus filhotes que adoraram.

    Beijinhos e boa semana para ti.

  2. 2 inês Novembro 21, 2007 às 8:12 am

    vou-me confessar… eheheheh, nunca me desloquei para a ver! se passava por lá via, senão…

    este ano, vou aí! acabei de decidir! um fim de semana, por essas bandas só me vai fazer bem!!!!

  3. 3 umpontoazul Novembro 22, 2007 às 3:57 pm

    Pois Sara, olha que é a mesma de Lisboa!Eu também estive lá no ano passado!Bjs🙂

    Fixe inês!Vais gostar do sitio!Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Novembro 2007
M T W T F S S
« Out   Dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


