Já recebi o meu 1º postal de Natal!

rena.gif E da Austrália!

Tinha uma rena catita e já está na minha sala! Ainda não fiz a árvore e vocês?

Tenho que começar a pensar nos postais…🙂

3 Responses to “Já recebi o meu 1º postal de Natal!”


  1. 1 Starmoon Novembro 28, 2007 às 5:19 pm

    Eu também não pensei nos postais nem na árvore. Mas também a árvore só será feita no proximo fim de semana. Eu já vejo Natal por todos os lados por isso quando chego a casa é para relaxar do “Natal”.

    Beijocas grandes

  2. 2 bell Novembro 28, 2007 às 10:27 pm

    Só costumo fazê-la em meados de Dezembro. Hábito que me ficou da infância, quando a árvore ainda era verdadeira e, se fosse montada muito cedo, chegava seca ao dia de Natal. Também ainda não pensei em presentes e muito menos em postais. À boa maneira portuguesa, deixo tudo para a última.

  3. 3 umpontoazul Novembro 29, 2007 às 3:35 pm

    Andamos pouco animadas….. não é Starmoon? Temos de entrar na época com calma…Bjs🙂

    Sabes que nunca tive uma árvore de Natal verdadeira?!Sempre foi artificial…enfim…Bjs🙂


Deixe uma Resposta

Calendário

Novembro 2007
M T W T F S S
« Out   Dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Visitantes

  • 447,602 hits

Top Clicks

  • Nenhum

Entradas Mais Populares


